Com o suposto sequestro de Kazuki, Ginnah fica desesperada ao ponto de não conseguir saber de que forma agir e no que pensar.
Mais do que nunca, tinha a plena consciência de que precisaria pensar com cuidado nos próximos passos que daria a partir daquele momento. Um passo em falso poderá colocar a vida do Kazuki em risco.
Eu não posso ficar nervosa... Não posso mostrar a minha fraqueza. – Pensa Ginnah respirando fundo. – A Kishi não falaria para mim que estava com o Kazuki pelo risco que essa "novidade" iria trazer. Mas... E se ela não pensou nisso na hora? Ela certamente conquistou aquilo que mais desejava. O Kazuki está em suas mãos agora.
Ginnah caminha pensando nas palavras que teriam que ser ditas com cuidado. Se o Kazuki foi sequestrado, a Kishi o pegou de surpresa. O mesmo pode acontecer se ela descobrir que a Ginnah está usando essa "novidade" ao seu favor.
Ela esbarrava nos casais que ficavam em seu caminho enquanto se aproximava lentamente até a barraquinha que estava.
– Saki e Oda. Precisamos... – Ginnah se cala e seus olhos se arregalam com a cena que interrompeu. Os dois estavam perto demais, era como se estivessem prestes a se beijar.
– Ah! Ginnah! – Saki diz e se afasta com as bochechas rosadas.
– Você voltou... – Oda sorri e dá um passo para trás atrapalhado.
– Bem... – Ginnah pigarreia – Precisamos ir para casa do Kazuki. – Ela dá de ombros.
Os dois se entreolham confusos e Oda pergunta:
– Por quê?
– Eu conto para vocês lá... – Ginnah se curva em direção dos dois e sussurra: – Aqui não é um bom lugar para dizer.
Sem entender, os dois confirmam com a cabeça. Os três caminham em direção da casa do Kazuki.
Saki, Oda e Ginnah param de frente para porta da casa do Kazuki.
– Tsuka... – Ginnah interrompe o Oda colocando a mão em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑈𝑁𝐶𝐴 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝐴𝑀𝑂𝑅!
FanfictionO amor pode ser alcançado, restaurado e sentido. Mas o que acontece quando duas pessoas se privam de uma emoção e sentimento que é tão agradável, chamado amor? Ginnah, uma garota de personalidade forte. E Kazuki, um garoto que não teve seus sen...