Imperfeito

59 6 9
                                    

      O domingo havia chegado, era bem cedo e San já estava acordado, neste exato momento estava pensando em como concertar tudo aquilo e de uma maneira que Yeosang não o matasse assim que o visse. O Choi pegou seu celular que estava sobre a sua escrivaninha e assim mandou uma mensagem para Wooyoung, na mensagem San estava pedindo pelo número de Yeosang e após muitas perguntas, por parte de Wooyoung, o garoto finalmente conseguiu o número do garoto de fios negros.

      Porém San estava inquieto e não sabia o por quê de estar tão nervoso em ligar para o Kang, provavelmente seria o medo da possível reação do rapaz artista assim que atendesse. Passaram-se tantas situações que poderiam acontecer na cabeça de San e nenhuma delas era algo positivo, mas depois de tantos minutos encarando o número digitado na tela de seu celular o Choi finalmente ligou para Yeosang. E os toques se repetiram uma, duas, três vezes e ninguém atendia, "Será se deveria ter mandado uma mensagem?" pensou o garoto mas antes de desligar a chamada, Yeosang finalmente atendeu.

       - Alô? - Yeosang disse, sua voz estava sonolenta e com toda certeza San havia o acordado. Um silêncio desconfortável agora era presente, o Choi simplesmente travou e nenhuma palavra saia de sua boca. - Já disse que não tenho interesse nesses planos de Internet, parem de me ligar.

      - Não... - Foi a única palavra que San conseguiu pronunciar.

      - Não?

      - Me desculpa, aqui é o San...- O rapaz foi interrompido antes que pudesse finalizar sua frase.

      - San? Como conseguiu meu número? Foi Wooyoung? Você é algum tipo de perseguidor louco?- Yeosang agora estava completamente acordado e bombardeou San com diversas perguntas, claramente estava irritado, então o último citado buscou encontrar uma brecha para poder tentar ter uma conversa civilizada e sem brigas.

      - Eu não sou um perseguidor louco, apenas te liguei porque aconteceu um acidente.

      - Acidente? Wooyoung está bem? O que aconteceu?- O desespero do Kang era aparente e San não estava conseguindo se explicar com tantas perguntas.

      - Apenas me escute. Wooyoung está bem, o problema é que eu acredito que estou com as suas compras... Pincéis, papéis e outras coisas. E você provavelmente está com os ingredientes para o meu macarrão.- Finalmente San conseguiu se pronunciar no meio de todas aquelas palavras do moreno, então Yeosang aparentemente mais calmo falou.

      - Agora faz sentido... Estou sim com seus ingredientes, mas por que você me ligou tão cedo em pleno domingo?

      - Imaginei que você precisaria desses materiais, me desculpe por mais uma vez atrapalhar sua vida.

      E após mais algumas discussões San e Yeosang entraram em um acordo, então logo San estava a caminho do apartamento do rapaz para devolver aqueles materiais. Kang não morava tão longe do Choi, apenas alguns quarteirões de distância e logo San estava próximo ao apartamento. Agora o mesmo estava prestes a interfonar para que Yeosang descesse e mais uma vez San estava sentindo aquele nervosismo curioso, não conseguia compreender, ele ainda estava com medo de Yeosang? Seus pensamentos foram interrompidos por um rapaz alto e com o cabelo platinado que estava chamando-o.

      - Bom dia, esqueceu o número do apartamento? - O rapaz com os fios que brilhavam na luz do sol perguntou.

      - Bom dia, não... Eu só... - San foi interrompido por Yeosang que havia chegado.

      - Bom dia Seonghwa... Olá San. - San apenas acenou com a mão para Yeosang, o que estava acontecendo? Ele nunca tinha ficado tão tímido.

      - Bom dia Yeosang, você o conhece? - Pronunciou o rapaz que agora San sabia o nome.

Perfeitamente Imperfeitos (Sansang)Onde histórias criam vida. Descubra agora