Olá amores! Espero que estejam bem e hoje trago um novo capítulo, me empolguei e trouxe um capítulo um pouco maior. Bom passando aqui para avisar que este capítulo aborda alguns temas sensíveis em relação a doenças e ansiedade, então caso não se sinta confortável lendo pode pular este capítulo. Tenham uma boa leitura!
❦
Assim que retornou para sua casa, San fez questão de contar a situação que havia acontecido com Yeosang para seu amigo Wooyoung, entao não hesitou em telefonar para o mesmo. O Choi contou cada detalhe e pronunciou a frase com as mesmas palavras que o rapaz tinha dito, sem mais nem menos. Wooyoung e San claramente estavam vendo o avanço que estava começando a acontecer e os dois rapazes estavam muito felizes, principalmente Wooyoung.
- Eu sabia que uma hora ele iria superar, isso tudo merece uma comemoração. Juro que chegarei com fogos de artifício amanhã na Universidade. - Wooyoung pronunciava alegremente.
- Woo, não é pra tanto. - San deu risada do amigo e continuou falando. - Ainda não temos certeza se ele me perdoou, vamos devagar.
- Está bem, está bem... - O rapaz escutou o Jung bocejar. - Estou cansado vou dormir, tenta dormir também.
Wooyoung desejou boa noite e despediu-se de San que fez o mesmo. E após desligar a chamada, San continuou deitado em sua cama mas agora pensando em como não conseguiria dormir bem novamente. Os últimos dias para o Choi têm sido difíceis, principalmente pelo motivo o qual fez o garoto deixar o interior para vir estudar e trabalhar na cidade grande. Há pouco tempo sua mãe foi diagnosticada com uma doença grave e que necessitaria de um tratamento caro, muito caro e então San veio para a cidade conseguir esse dinheiro com a ajuda de seus irmãos. Ele conseguiu um emprego que estava ajudando aos poucos a juntar a quantia necessária para o tratamento e possivelmente a cirurgia mas nas últimas semanas a mulher havia piorado, mesmo estando longe o filho conseguia perceber que algo estava errado e San encontrava-se bastante preocupado, ao ponto de não conseguir dormir. Por mais que o Choi tentasse parecer bem, ele não estava bem e fazia de tudo para não demonstrar isso aos seus colegas mas evidentemente o garoto sentia que estava cada vez mais difícil esconder essa dor. Depois de bastante tempo encarando o teto esbranquiçado de seu quarto o mesmo foi despertado pelo toque de seu telefone, era sua mãe o ligando então rapidamente ele atendeu tentando parecer feliz.
- Boa noite mãe, como a senhora está? - San disse forçando um sorriso.
- Boa noite meu filho, eu estou bem mas você não parece muito bem querido. - A voz da mulher era rouca e mesmo com a baixa qualidade da chamada ainda era possível observar que ela estava ficando cada vez mais magra.
- Estou bem, só um pouco cansado com a rotina. Hoje eu fui a aquele passeio que comentei com a senhora tem uns dias, foi divertido.
- Que bom filho, fico muito feliz em saber que meu menino está se divertindo. - A mulher fez uma pausa observando pela tela do celular a face tão cansada do rapaz. - Acho melhor você ir descansar pequeno, boa noite durma bem.
- Boa noite mãe, descanse também.
San não conseguiu segurar as lágrimas após desligar o celular, o rapaz apenas se entregou a toda dor que estava presente em seu peito e ele chorou, chorou por um longo tempo assim como vinha acontecendo todos os dias. O Choi certamente odiava quando a noite chegava, era o momento em que ele mais sentia-se vulnerável a toda tristeza. Já passava da meia-noite e San ainda estava na mesma posição tentando adormecer mas não havia nenhum sinal do sono, então ele decidiu tomar um banho quente para tentar relaxar e assim que o fez, deitou-se e fechou os olhos tentando não pensar em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitamente Imperfeitos (Sansang)
RomanceYeosang tinha um sonho, um único sonho, realizar sua primeira exposição com suas próprias obras. E para isso foi necessário muito trabalho, mas todo o seu esforço foi destruído por um rapaz desconhecido, ou melhor Choi San um dos amigos de seu melho...