" Oi... me perdoa? "

69 8 14
                                    

       Olá queridos leitores, boa noite! Hoje trago mais um capítulo para vocês e me perdoem pela demora. Queria agradecer também a todos os comentários no último capítulo, fico muito feliz quando vocês interagem com a história! Boa leitura queridos leitores.

       Já haviam se passado algumas semanas após o ocorrido e durante esse tempo Yeosang continuava sendo inflexível a toda essa situação. Wooyoung tentou conversar com o garoto diversas vezes porém o mesmo inventava desculpas e a conversa não fluía, e San? O pobre garoto ainda se culpava, principalmente porque Yeosang continuava com a grosseria do primeiro dia e deixava claro que a culpa de tudo aquilo era do novo colega.
      Yeosang tentava evitar se encontrar com os meninos, se eles estavam andando pelos corredores? Ele fazia questão de encontrar outro caminho, no refeitório? Os almoços passaram a ser na sua sala da inspiração. Mas ele não poderia evitar eles dois para sempre, Wooyoung certamente estava aborrecido com tudo isso e precisava fazer algo. Era sábado e Wooyoung estava na casa de San para fazerem um trabalho juntos porém nenhum dos dois conseguia focar nesse terrível trabalho.
       - Não vou conseguir me concentrar se você continuar andando pela sala assim. - Disse San enquanto tentava escrever em seu notebook.
       - Não é possível que Yeosang irá te odiar pelo resto da vida dele, ele nem faz questão de conversar com a gente. Já fazem mais de duas semanas San, mais de duas semanas! Nós dois nunca ficamos brigados por tanto tempo assim, ele simplesmente parou de falar comigo, isso é um absurdo. - Wooyoung disse desesperado embolando as palavras pela forma apressada que estava falando.
       - Eu pedi desculpas, o que mais eu posso fazer? Pintar outra tela pra ele? - San disse irritado, só queria terminar aquele trabalho logo.
       - Eu não sei, mas eu sei que sinto falta do meu melhor amigo. - Wooyoung pronunciou-se triste enquanto sentava na cadeira ao lado de San.
       - Está bem, eu irei tentar conversar com ele na segunda mas por favor vamos terminar esse trabalho logo. - Disse San já implorando para Wooyoung.
       Assim que terminaram o assustador trabalho Wooyoung deixou a casa de San, o último citado organizou suas coisas e logo foi tomar um banho pois havia sido uma tarde bastante estressante. Agora o mesmo estava sentado em seu sofá assistindo a uma série qualquer que estava passando e escutou um barulho, era o seu estômago mas não havia nenhum resquício de comida, procurou nos armários e pela geladeira mas não tinha nada então decidiu ir até o mercado que se localizava em seu bairro. Ao chegar no estabelecimento o mesmo foi rápido e pegou quase tudo que precisaria para cozinhar seu prato favorito, macarrão ao molho branco mas ainda faltava o principal ingrediente então o mesmo foi em direção ao corredor de massas. Quando adentrou no corredor o garoto trombou com alguém que estava vindo e todos os seus ingredientes para o seu macarrão caíram por todo o chão junto às compras da pessoa a sua frente.
       - Eu sinto muito. - Disse o garoto que estava na frente de San.
       - A culpa foi minha, eu... - Parou de falar assim que viu quem era a pessoa com quem havia trombado. - Yeosang!
       - Eu preciso ir. - Disse Yeosang pegando apressadamente tudo o que havia caído no chão e saindo rapidamente do corredor.
       - Yeosang espera! - San apressou-se e recolheu o que havia restado no chão sem prestar atenção nos objetos que estava pegando logo correndo atrás do rapaz de fios negros.
       Yeosang correu em direção ao caixa para pagar suas compras e San fez o mesmo, assim que pagou tudo o primeiro citado saiu correndo de dentro do mercado e San foi atrás um tempo depois com esperanças de encontrar Yeosang. Com muita sorte San encontrou o garoto e o alcançou.
       - Você pode parar de fugir por favor? - Disse San ofegante.
       - Acredito que eu já deixei bem claro que não quero conversar com você Choi. - Proferiu Yeosang tentando passar mas San não deixou.
       - Apenas me escute. - Quando finalmente o garoto deixou de tentar fugir mais uma vez, o Choi pode continuar. - Olha você não precisa me perdoar, mas não vejo motivos para você parar de conversar com o Wooyoung. Fui eu quem estragou o quadro e não ele.
       - Ainda bem que você sabe que foi você que estragou.
       - Por que você é tão difícil? Por acaso quer que eu pinte outro?
       - Não, só queria que você nunca tivesse pisado naquela sala. - Yeosang proferiu deixando um silêncio desconfortável no ar.
       - Certo, eu já entendi que você me odeia. Mas não acabe a sua amizade com o Wooyoung de anos por minha culpa. Ele sente a sua falta Yeosang. - Foram as últimas palavras de San antes de seguir para o caminho de sua casa deixando um Yeosang pensativo para trás.
       Após alguns minutos parado e pensando no que havia acabado de acontecer Yeosang foi para o seu apartamento e assim que chegou no mesmo pegou seu celular,  pensou em ligar para o seu melhor amigo mas decidiu mandar uma mensagem e assim fez, mandou uma mensagem para Wooyoung.

       " Oi... me perdoa? "

       Yeosang colocou o celular em cima de sua mesa e foi em direção às sacolas para organizar suas compras mas voltou rapidamente assim que viu a tela brilhante do celular, era Wooyoung quem estava ligando e rapidamente o rapaz atendeu a ligação.

       - Achei que você nunca mais falaria comigo, eu poderia te bater agora! - Disse Wooyoung praticamente gritando.
       - Me desculpa Woo, eu fui um idiota e você pode me bater.
       - O que fez você mudar de ideia?
       - Se eu te contasse... Você não acreditaria.- Então Yeosang contou para seu melhor amigo tudo o que havia acontecido naquele maldito mercado de seu bairro, disse cada detalhe.
       - Eu não acredito... Então você finalmente vai parar de ser cabeça dura e vai perdoar ele, e finalmente iremos ser o trio que eu sempre sonhei?
       - Primeiramente, eu não sou cabeça dura e eu não irei perdoar ele Wooyoung, jamais irei perdoar. Ele é o meu maior inimigo, sinto muito mas não seremos o trio que você sempre sonhou.
       - Seu maior inimigo? Pode parar de ser dramático e não adianta dizer que não é, porque você está sendo totalmente dramático agora. Eu espero que um dia você perdoe ele, foi um acidente e San não merece ser culpado pelo o que aconteceu.

  

       San agora já havia chegado em casa e estava pronto para preparar o seu tão sonhado macarrão. Mas o rapaz ainda continuava pensativo e não ousava sair daquele sofá confortável, será se Yeosang nunca o perdoaria? Será se ele não tivesse entrado na sala eles seriam amigos? Eram frases que martelavam a cabeça do rapaz. Mas em meio a todos esses pensamentos negativos, havia um perdido.

" Ele estava tão bonito vestindo aquele moletom preto... "

       Mas San logo voltou a realidade, aborrecido com seus pensamentos levantou-se e foi preparar a sua comida. Porém assim que abriu as sacolas o rapaz teve uma surpresa, materiais de arte? Tintas? Papéis? San não havia passado pelo corredor com itens de papelaria e aquelas compras com toda certeza não eram os ingredientes para o seu macarrão ao molho branco. San teve que ir tirando tudo que estava dentro das sacolas, poucas coisas ali eram suas... Na verdade os únicos itens que pertenciam ao Choi eram a massa do macarrão e um amaciante brisa de verão que o rapaz amava, e quanto mais itens tirava delas maior o seu desespero ficava.

- Como foi que isso aconteceu? De quem são essas compras? - E assim que pensou por alguns segundos, San percebeu de quem era tudo aquilo. - Merda... Só podem ser de Yeosang.

       San imaginou que a troca das compras teria acontecido quando os dois se tombaram no corredor de massas. O rapaz de cabelo preto pegou seu celular, mas desistiu assim que lembrou que não possuía nenhuma forma de contato com Yeosang e era agora que o último mataria San, se já o odiava antes? Agora de fato Yeosang iria matá-lo da forma mais torturante e violenta possível, pobre rapaz apenas sentou-se na cadeira da mesa de jantar e esqueceu completamente de sua refeição. E como Yeosang se encontrava? Na mesma situação desesperado pois precisaria daqueles materiais para a confecção de mais uma de suas obras, mas o rapaz não fazia ideia de onde haviam parado todos os seus materiais e o por quê de terem surgido cebolas, creme de leite e queijo ralado no lugar de seus preciosos pincéis, tintas e papéis. Ele pensou em ir até o mercado buscar respostas já que era próximo de sua casa, mas já era tarde e o estabelecimento provavelmente já estava fechado, então a única solução plausível para os dois rapazes desesperados era esperar até o dia seguinte para tentarem resolver mais um acidente.

Perfeitamente Imperfeitos (Sansang)Onde histórias criam vida. Descubra agora