Fim de semana. Festa*
S/n estava sentada no bar bebendo, Julia se aproximou dela - usando um vestido vermelho curto e decotado - e elas logo ficaram bêbada e dançaram e Julia viu o olha de itachi nela.
- quem essa menina de vermelho? - perguntou itachi.
- aquela é uma das melhores da pista. - disse obito
- qual nome ?
- Julia.
Itachi se aproximou dela e dançou com ela e s/n se afastou e pediu outra bebida porém o cara entregou a ela um copo de água.
- ei, pedir uma bebida não água!
- quero que você esteja sóbria hoje - uma voz rouca no ouvido dela.
- por que ?
- quero que se lembre bem de mim.
Ela se virou pra madara e sorriu
- não se sinta especial - um dedo dela levantou o queixo dele e soltou.O mesmo a beijou na frente de todos.
- vamos. - a puxou pra fora da festa.
Julia e itachi dançaram. E ele a levou até um hotel 5 estrela e eles Nem dormiram a noite.
Com s/n e madara*
Madara se aguentou pra não atacar s/n até chegarem na cama do quarto da suíte particular dele.
Ele beijou a boca dela e desceu pro peito e chupou um e brincou com o outro e ela se contorcia na cama e ele sorria com as expressões dela e logo eles estavam sem roupa e logo se amaram muito.
Na manhã seguinte*
ele acordou e viu ela abraçando ele, ele tentou se solta mas falhou e a acordou, ela o olhou e o soltou e se cobriu com o lençol, ele saiu do quarto e ela se levantou e percebeu que suas pernas estão normal, aí ela se lembrou que ele não pegou pesado e ela entrou no banheiro e fez sua higiene pessoal e se vestiu e desceu até a cozinha.
- bom dia, bom dia. - disse animada.
- olá senhora s/n
- s/n pra você, nada de senhora não sou velha .
- ok, seu café.
- obrigada - tomou um gole - cadê o madara?
- ele saiu.
- ata.
Ela terminou de se arrumar e quando aí sair, Silva disse;
- o sr madara, disse que você é pra esperá-lo chegar a noite do trabalho.
- ué por que ?
- talvez ele queira companhia?
- que ele compre um cachorro.
- por favor. - pediu Silva.
- tudo bem.
Outro ponto de vista *
Alice namorava tobirama, mas ele atraía ela, e quando ela descobriu ouve uma discussão. ( foi por isso que ela estava naquele estado no capítulo anterior).
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n e madara
Fanfiction■ os hot que haverá não será detalhado ■ os aviso ficará no Fim do capítulo. □ minha primeira fanfic.