capítulo 10.

296 8 1
                                    

Dia atual.

S/n acordou, amarrada em uma cadeira e viu que estava ferida e com fome.

Ela olhou os redor e viu estava em um porão, ela se mexou e uma porta abriu e viu uma mulher ou melhor...

Viu ela mesma, sorrindo.

- quem é você?

- me chamo s/n s/s.

- mentirosa !!

A mulher deu um tapa na cara de s/n e segurou o rosto dela com força.

- agora você está sobre o meu controle .

- o que vai fazer?

- com você...- ela a soltou e pensou - ainda nada,... mas com sua vida ou melhor com seus amigos muita coisa .

- não encosta neles !!

- grite o quando quiser, ninguém vai vim salvá-la.

- onde estou?

- não posso dizer.

- me solta !!

A mulher a ignorou e saiu de perto de s/n e logo fechou a porta .

Ela andou até a sala e viu sua chefe sentada no sofá.

Xxx - mandou bem ontem a noite, as amigas dela estão no hospital e estou indo viajar com meu homem.

S/n falsa - irá demora pra volta ?

Xxx- um pouco até eu conseguir realmente tê-lo para mim.

S/n falsa - eu fico feliz pelo -

Xxx - eu também estou.

S/n falsa- boa viajem.

A chefe saiu e a s/n falsa a olhou entrando no carro luxuoso.

Um mês depois *

S/n estava magra e passava mal, mas a mulher soltou s/n e agora ela estava livre das arrumara.

S/n viu que a porta estava aberta e ela abriu e viu que o lugar que ela estava presa era sua antiga casa. Ela abriu a porta e correu até um ponto de táxi.

Ela viu um idoso e explicou a situação, ele não comprou nada quando ele a deixou em um restaurante luxuoso.

Ela entrou e viu suas amigas numa mesa com itachi, ela olhou e viu madara e Catarina e viu a falsa s/n ao beijo com um Uchiha que ela não conhece, madara desvio o olha da cena em sua frente.

S/n não pensou duas vezes e atacou o s/n falsa, pelos cabelos e todos se assustaram.

Suas amigas viram a confusão e viu que a autora daquilo era a s/n.

S/n jogou o falsa no chão e subiu nela e socou o rosto dela e logo itachi segurou s/n e o Uchiha estranho segurou a s/n falsa.

- o que aconteceu? - madara disse confuso

- eu acho que todos querem sabe - disse julia.

Itachi soltou s/n.

S/n - eu só lembro que a um mês trás eu estava de boa na depressão, depois que madara me mandou embora. - ela apontou pra s/n falsa - ela apareceu no apartamento de Julia e me bateu e desmaiar- ela suspirou- passei esse um mês presa e quando sabe lá o que ela fazia com você, um dia ela me soltou e eu sempre verificava a porta, porém hoje ela deixou aberta e me disse que estaria aqui.

- foi por isso que você estava desse jeito estranho. - observou Alice

- devemos ligar pra polícia e prender essa falsa. - disse julia

- Por favor não me prende- disse a falsa chorando e caindo nos pés de Julia.

Porém Julia chutou e ela caiu perto de s/n.

- me diz quem a forçou a fazer isso - diz s/n.

- foi ela - apontou pra Catarina - ela me forçou a me passar por você.

- você é minha sócia, quase idêntica.

- eu mora com meus pais idoso e precisava de dinheiro, aceitei isso...mas eu me odiava fazer isso.

- fica calma, qual é o seu nome ?

- Estela.

Catarina e a sair de fininho, porém Julia deu um soco nela, que a faz cair perto de uma mesa de copo de vinhos e caiu em cima dela.

Julia tentou bater nela, mas, itachi a segurou.

Alice puxou Catarina pelo vestido e deu tapa nela .

S/n se aproximou e deu um chute no estômago dela.

- isso é por ter tocando em mim e nas minhas amigas e no meu homem.

- sua va- Catarina cuspiu sangue- vai me pagar.

- você irá pra cadeia - disse madara.

Os dias passaram e todos estão mais calmos.

Catarina foi presa e ficaram por 20 anos.

Estela não foi presa, ela foi declarada como inocente. E s/n pediu que madara a ajudasse financeiramente, ele deu pra ela um  bom dinheiro e ela voltou pra casa de seus pais.

O Uchiha estranho era na verdade o irmão de madara o izuna.

Atualmente *

Com tudo que aconteceu, s/n e madara se casaram e viveram felizes.

Alice se tornou a tia solteira da família.

Julia e itachi se casaram e tiveram uma família grande.

Fim ❤

Obrigada a todos que leu essa história.

s/n e madara Onde histórias criam vida. Descubra agora