S/n acordou e viu madara ao seu lado dormindo, ela saiu da cama e foi até os doces que sobro, porém ela sentiu um aperto em sua cintura e olhou pro lado e viu madara.
- o que você quer ?
- não gostou da Catarina?
- eu gostei, dei até um tapa nela como cumprimento de boas vindas.
Madara gargalhou e ela também. Ele a virou pra sua frente e segurou as mão dela.
- há Catarina era minha ex... e acho que quer me conquistar novamente.
- ela irá se fazer de vítima.
- é bem a cara dela - ele riu.
- ainda gosta dela?
- não.
- certeza?
- absoluta.
S/ n abraçou ele e o telefone dele tocou. Ele viu que era número desconhecido, s/n viu que na verdade era sua amiga Alice, ele atendeu e passou pra ela .
Ligação **
- alô?
- s/n amiga!
- Alice?
- por favor vem me buscar!
- calma onde você está?
- estou aqui na sua casa!
- a julia está com vocês?
- não!
- Alice você tá sozinha ?
- tô, sim.
- alô Alice tá me ouvido- a ligação falhou.
- código 2 !!Fim de ligação **
- caiu a ligação.
- o que ela quis dizer com código 2?
- quando éramos jovens, nos bricamos de sequestro e policiais. - ela sentou no sofá- e... nós formamos código como: código 1"estou sozinha" , código 2 " tem alguém comigo " , código 3 " grupo inimigo " código 4" estou morrendo", código 5 " lutar " .
- entendi, mas e agora ?
- eu vou até lá - ela se levantou do sofá, porém, madara segurou o braço dela.
- não vai não .
- minha amiga esta em perigo.
- eu chamo a polícia.
- e até lá, você quer que eu fique aqui ?
- você ficará segura.
- não! Ei vou lá salvar ela.
Madara soltou ela , e ela pediu pra algum segurança leva ela. Ela chegou até lá em sua casa e viu nenhuma movimentação, ela abriu a porta e viu Alice amarrada na cadeira toda machucada, ela se próximou e um cara mascarado a segurou, o segurança se aproximou porém outro mascarado apareceu e apontou uma arma pra ele o mesmo ficou imóvel. S/n olhou pra Alice e viu uma a mulher máscarada.
- olá s/n, fiquei decepcionada por você ter deixado o kakashi, ele veio reclamar pra mim, então ele se divertiu com outra.
- tô nem aí!
- deveria se importar, pois, Alice está desse jeito por que ela disse algo a mais a você nao foi?
- cadê a Julia?
- ela fugiu, e duvido que esteja em contato com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n e madara
Fanfiction■ os hot que haverá não será detalhado ■ os aviso ficará no Fim do capítulo. □ minha primeira fanfic.