capítulo 9

251 8 0
                                    

S/n on°

estava eu andando na rua, sem ninguém e com pouco iluminação, a chuva caiu e molhou meus cabelos soltos e minha maquiagem borrou. Mas não me importava, na verdade estava em choque , pelo que horas atrás fiz  mas me  sinto bem.

Andei até minha antiga casa e vir ela inda quebrada, abri a porta e entrei, subir as escadas e abrir a porta do quarto e vir minha cama arrumada e me jogou nela e lembrei das que fiz e gargalhei muito.

S/n off**

Alice on•

Estava eu no canto da cozinha da mansão Uchiha,tremendo de medo e lembrado do que aconteceu em poucas horas.

Vir Julia se levanta sangrando nos braços e pernas e com cabeça sangrando.

Olhei e vir eu suja de sangue, meu vestido azul claro, agora quase vermelho.

Alice off **

Silva on *

Acordei tonta e vir que estava amarrada na cadeira e olhei ao redor e vir uns seguranças jogando no chão com poça de sangue na cabeça.

Me debate na cadeira e as cortas estão soltas e me soltei e corri pra porta só que tava trancada.

Silva off.

Madara on°

Estou eu no avião indo pra Nova York com Catarina. Ela está ao meu lado com aliança de noivado.

Olhei a janela e vir as nuvem e que lembrou algodão doce, doce...

Madara off.

Autora on* dias antes.

Depois de Julia e Silva terem indo ao shopping, pra deixa s/n e madara a sós, se passou uma semana.

S/n estava sentado no sofá com Julia fofocando, quando Silva apareceu com o telefone na mão.

- senhorita s/n estão ligando pra você tô hospital é a doutora tsunate.

S/n atendeu e logo desligou e seu rosto estava inexpressivo, ela olhou pra Julia.

- a.. a Alice está...

- não mi diga que...

- o aconteceu? - madara disse.

- não sei senhor madara.

- Alice está... fora do hospital!! Esperando a gente buscá-la!! - diz s/n animada.

Julia abraçou ela, e madara pegou o chave do carro.

- então vamos.

Elas foram pro hospital e viram Alice lá esperando e elas correram e abraçaram Alice.

- que bom, que tá bem . - disse s/n

- você deu um susto em nós. - disse julia.

- pra onde nós vamos ? - pergunto Alice.

- pra minha mansão- disse madara.

Elas voltaram pra mansão e madara entrou no escritório que tinha na casa.

S/n conversava e ria com elas.

Duas semanas depois.

Madara deu a julia e Alice um apartamento de luxo pra elas morarem.

S/n estava na sala assistindo filme e comendo besteira,  quando madara chegou.

- boa noite - ela se levantou e viu ele com Catarina - oi Catarina.

- sai da minha casa!! - disse madara com a voz alterada.

- madara você bebeu ? - disse ela vendo na mão de Catarina uma bebida forte.

s/n e madara Onde histórias criam vida. Descubra agora