5 capítulo

322 11 1
                                    

Na manhã seguinte, s/n acordou com alguém batendo na porta, ela se levantou e olhou pra madara dormindo , ela vestiu um roupão e desceu as escadas e abriu a porta .

Alice estava lá com a maquiagem borrada e chorando, s/n segurou os abraços dela e a levou até sofá e s/n a pediu pra deitar. S/n entrou no quarto onde madara dormia.

- madara acorda, você tem que trabalhar...há tem uma amiga minha lá em baixo - madara acordou e s/n desceu as escadas.

Alice tentou se levantar e s/n a impediu.

- deita Alice.

- não! Eu tenho que ver o tobirama.

- esquece ele .

- não, não.

- o que aconteceu? - diz madara já arrumado.

- ela bebeu muito.

- tô vendo.- ele riu.

- não rir.

Madara beijou o topo da cabeça de s/n e saiu.

- Alice me conta o que aconteceu?

- ele me trocou por outra na festa ...

s/n a puxou até o banheiro e deu banho nela, s/n arrumou a cama e deitou Alice nela e logo preparou um almoço pra elas .

Uma semana depois. *

Julia, Alice, estava na casa de s/n assistindo filme de terror e comendo besteira com pijamas rosa, quando a porta foi quebrada e vários homem mascarados apareceu e elas se abraçaram porém eles a levaram pro carro.

Elas foram arrumada e depois de 30 minutos chegaram em um lugar iluminoso e foram levadas pra um leilão.

elas foram pra um palco e viram vários homem bem vestido.

- essas garotas aqui, vão pagar caro pelo o que fizeram ao meu belo rosto! -   sorriu uma mulher com máscara - quem quer salvar uma ? É só me oferecer um milhão.

A máscarada se aproximou de Alice.

- quem se interessa?

Ninguém se manifestou.

A mascarada se aproximou de Julia.

- alguém se interessou por ela?

Ninguém se manifestou.

A máscarada se aproximou de s/n.

- alguém se interessou por ela ?

uma placa especial preta levantou e a mascarada disse:

- venha comigo por favor.

S/n foi levada pra uma sala. Onde os dois estavam.

Ele ficou em silêncio e olhou pra s/n .

- preço? - perguntou a máscarada

- o seu. - replicou ele

- hum, 1 milhão - respondeu ela.

- ok. A vista ou na conta ? - perguntou ele.

- na conta.

Ele rapidamente com o celular transferiu o dinheiro.


( história da máscarada)

Essa máscarada tem raiva de Julia.

Julia dirigia o carro da máscarada em uma avenida, quando ela perdeu o controle do carro.

Julia puxou a máscarada pra longe do carro mas o carro explodiu e o fogo acabou pegando no rosto da máscarada.

Julia e ela forao pro hospital, mas a máscarada mandou que não deixa-se Julia vê-la.

Então Julia nunca mais a viu.

Continuar...

s/n e madara Onde histórias criam vida. Descubra agora