Essa não é uma história nova.
Sim, eu estou reescrevendo do zero todo o plot, reconstruindo e acredito eu que melhorando todos os pontos fracos.
Se você esperava por atualização, peço perdão e que dê uma chance para essa versão, prometo que vai gostar.Como esse é só o prólogo, postarei a seguir o primeiro capítulo.
Boa leitura, nos vemos nas notas finais.___________
Novo mundo
~ 378 anos d.e.
Sufocado.
Ele piscou antes de ser atingido, de uma só vez Eren foi esmagado pela quantidade. Eram muitos e ele não percebeu a aproximação, tarde demais Eren reagiu, preso entre os corpos dos companheiros mortos, vivo por sorte.
Poder pulsou em suas veias, pronto e pedindo para sair, descontrolado, ferveu até a garganta, liberado com um grito que varreu tudo ao redor.
Estendendo a mão para o céu, Eren sacudiu o corpo para conseguir se levantar, respirar virou prioridade e abrir caminho entre sangue e carne morta não foi fácil, doeu e Eren sentiu cada osso reclamar com a pressão.
Sua boca estava aberta quando a parte superior de seu corpo emergiu, os dentes cerrados com a força utilizada e os pulmões se enchendo com ar fétido, não aliviado, mas vivo, Eren se sacudiu para tentar desenterrar o resto do corpo.
Algo o pressiona para frente, é repentino e ele não reage imediatamente. Eren não viu chegando, mas foi profundo, uma ponta afiada atravessando seu ombro pelas costas e um grito mudo escancarando seus lábios, a garganta ardendo e seus olhos, mirados para o céu, se enchendo de lágrimas que escorreram junto de seu sangue quente.
Ele pode sentir o objeto afiado raspar seu osso e ser puxado de volta, deixando um buraco e arrancando um gemido angustiado de seus pulmões frágeis, ele quer gritar, dói e arde, mas seus olhos não desviam do céu, ele não quer olhar para seu algoz.
Então será assim? Ele está morrendo. Resistir é inútil, Eren sente seu corpo desistir lentamente, ele perdeu sem saber se os outros estão bem, ele morrerá sabendo que fracassou.
— Eren! — O grito foi familiar, reconhecível, mas Eren não atendeu, sua visão estava escurecendo, ele não está pronto, mas não existe escolha, a morte sempre foi a única certeza da vida.
Acabou.
___________
Então, já fazia um tempo que eu não mexia nessa história, o roteiro original foi perdido e mesmo assim eu tentei continuar, escrevi mais capítulos, mesmo detestando e inventei onde não consegui adaptar com o que faltava, o resultado foi desastroso para mim, eu odiei toda a história a partir daí e não consegui escrever uma linha sequer sobre ela, minha maneira de escrever também mudou (está sempre mudando) e os erros me incomodavam também e eu quase apaguei a história sem pensar no assunto.
Mas andei recebendo alguns comentários, mensagens e perguntas sobre essa história, por mais que EU estivesse odiando ela, não seria justo simplesmente largar de lado ou apagar, então tirei alguns dias, pensei, salvei os capítulos em arquivos separados e fiz um novo roteiro, com um plot parecido, mas também diferente, a mesma premissa, só que mais madura, interessante e bem escrita.
Agora teremos um ambiente mais violento, com algum suspense e angústia junto do meu amado enemies to lovers.
Eu sei que parece ambicioso, mas não consigo mais entregar qualquer coisa para vocês, isso aqui é muito importante para mim e de verdade, eu quero sempre mostrar o meu melhor e agradar quem perde tempo avaliando minhas ideias, vocês são precisos e eu valorizo isso.
Peço perdão novamente e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me to church
Fanfiction》Rivaere | Superpoderes UA《 O mundo é controlado por homens poderosos e conservadores, a religião direciona suas vidas e encobre seus erros. Adorar um Deus fundador é lei e faz parte do senso comum, afinal, se dedicar àquele que deu origem ao novo m...