Levi e Hanji entraram facilmente. Enquanto Kenny levou Mikasa e Jean pelo mesmo caminho discreto que o rebelde usava todas as vezes que precisava, o capitão e major usaram a porta da frente.
Levi sabia que o tio tentaria encontrar Eren e Carla enquanto ele estivesse sondando Erwin, então foi bom que eles se separassem agora, principalmente quando nenhum deles acordou qualquer plano, Levi estava nervoso demais para sequer pensar em um.
Sua cabeça estava doendo de cansaço, noites mal dormidas, um pirralho fodidamente teimoso e a traição daquele que ele já chamou de companheiro.
Traição pode ser uma palavra muito forte agora, mas Levi se sente assim, é difícil não sentir quando Erwin escondeu algo tão grande, usando-o apenas para seus fins, independente do meio sangrento.
O comandante sabia, com toda a certeza, que o Ackerman nunca aceitaria isso, assim como Kenny não aceitou.
Um soldado atrapalhado os direcionou até o escritório do Smith sem nenhuma ordem direta, Hanji encarou Levi por cima de seus óculos rapidamente, ficou claro para ambos que Erwin sequer cogitou a possibilidade de desacordo dos dois, assim como suas opiniões foram desconsideradas, o homem não disfarçou a confiança alta em suas próprias habilidades persuasivas.
Ele não contava com Kenny entrando em contato com o sobrinho e menos ainda com Levi sendo mais que uma peça de seu jogo.
Hanji observou o capitão preocupada antes de entrarem no pequeno escritório, encontrando, não surpreendentemente, Erwin acompanhado de Dot Pixis, o careca de pé com as mãos nas costas e o loiro sentado atrás da escrivaninha.
Erwin deu-lhes apenas um olhar rápido enquanto Pixis se virou e sorriu, bastante satisfeito com a presença de dois dos soldados mais fortes de toda a infantaria.
- Capitão, Major, finalmente apareceram por aqui. - Dot provocou, seu sorriso malicioso irrita Levi, que apenas acena com a cabeça. - Vocês e alguns recrutas desapareceram por um tempo, estávamos preocupados.
- Pediu para que ficássemos de olho no Jaeger. - Levi falou diretamente com seu comandante, a voz fazendo o loiro levantar os olhos.
- Nós seguimos e acompanhamos Eren e os recrutas até onde foram se esconder, de alguma forma eles perceberam a comoção e conseguiram fugir. - Hanji contornou a situação, argumentando com toda a sua perspicácia. - Nós também não sabemos exatamente o que está acontecendo, até então acreditávamos que Erwin estava preso.
- Vocês fizeram bem. - Pixis elogiou, ainda sorrindo. - O momento é perfeito para buscar uma coisa importante, acredito que o Smith pode lidar com seus próprios soldados, então?
- Traga-o aqui. - Erwin fala suavemente, seus olhos ainda fixos em Levi. - A situação exigia atitudes drásticas...
- Elabore. - Levi morde a língua com o quão frustrado ele soa, mas é difícil de segurar com a presença do loiro que já mexeu com seus sentimentos antes, por sorte, Erwin não dá qualquer indício de que vai usar seu talento.
- Somos nós que lutamos fora dos muros, colocamos ordens nas ruas e protegemos as pessoas. - Levi mantém a fachada fria apesar do quão irritado ele se sente agora. - É natural que sejamos nós a tomar o controle, muitos dos nossos morreram por Paradis, continuarão morrendo, então eu precisei tomar algumas atitudes em contribuição com Dot Pixis para alcançar um objetivo em comum com os nossos interesses.
- Isso é... - Hanji é surpreendentemente boa atuando, engolindo em seco e fingindo choque antes de completar a fala. - Um golpe. - Suas sobrancelhas se juntam. - Todos concordam com isso?
- Os ministros estão do outro lado do prédio, presos em reunião por dias enquanto lidam com os problemas que os rebeldes têm gerado em toda Paradis, apenas os militares estão envolvidos. - Ele explica com um tom quase presunçoso. - Essa é uma tarefa que guardei para os dois, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me to church
Fanfiction》Rivaere | Superpoderes UA《 O mundo é controlado por homens poderosos e conservadores, a religião direciona suas vidas e encobre seus erros. Adorar um Deus fundador é lei e faz parte do senso comum, afinal, se dedicar àquele que deu origem ao novo m...