039;

2.3K 307 45
                                    

⚠️ AVISO NÃO PULE!!! ⚠️
E aí. Passando pra avisar que isso aqui contém muita baixaria, Natasha e S/n deram o fds pro Ultron e pro mundo. E se você ai não gosta deste tipo de conteúdo, não se sente confortável lendo, pula lá pro final, deixa a estrelinha e pula fora daqui (não vai influenciar na leitura dos próximos capítulos.)
BEIJO TCHAU!


PONTO DE VISTA DO NARRADOR;

S/n ainda tinha a cabeça um pouco transtornada após o primeiro encontro com ultron. Sua mente estava agitada e ela não parava de pensar em possibilidades. S/n sabia o que aconteceria se eles não conseguissem impedir Ultron o mais rápido possível, e isso a deixava cada vez mais nervosa.

Embora tenha entrado no chuveiro na intenção de tentar relaxar os músculos tensos de seus ombros, ela não conseguia, era quase que impossível. A água quente parecia não ser mais capaz de causar aquele efeito relaxante que sempre lhe trazia antigamente.

Por estar inerte em seus pensamentos, S/n não ouviu quando a porta do banheiro se abriu. Ela apenas notou a presença de uma segunda pessoa ali quando o par de mãos macias tocaram seus ombros, os apertando suavemente, ato o qual fez S/n soltar um suspiro baixinho. Ela nem precisou olhar para saber quem era.

Natasha deixou uma trilha de beijos nas costas de S/n até sua nuca, sem deixar de massagear seus ombros tensos, trazendo uma sensação gostosa de alívio.

S/n então se virou, encontrando o rosto de Natasha. A ruiva a encarou, seus braços envolveram o pescoço de S/n, que logo abraçou sua cintura a puxando para mais perto. Seus corpos agora estão colocados, e a água quente passou a molhar o corpo pálido de Natasha.

— Oi, querida. — S/n soou de forma baixa, fazendo Natasha sorrir suavemente.

— Oi. — Sussurrou de volta, juntando seus lábios com os dela, iniciando um beijo suave.

Natasha sentiu S/n sorrir contra os seus lábios, enquanto suas mãos acariciavam sua cintura fina, antes de descerem sorrateiramente até sua bunda. A ruiva não pode deixar de conter um sorriso malicioso e um gemido manhoso quando as mãos de S/n as agarraram de forma possessiva.

A ruiva prendeu o lábio inferior de S/n entre os dentes, e o puxou, abrindo os olhos para encarar os de S/n que já a observavam com luxúria. Quando S/n deu duas batidinhas em sua coxa, ela entendeu a dica e então deu impulso para cima, e ela então a pegou no colo. Natasha enrolou as pernas ao redor de sua cintura. Um suspiro baixo deixou seus lábios quando suas costas encontraram o azulejo frio do box.

S/n salpicou beijos em seu pescoço, deixando algumas mordidas no processo até chegar em sua mandíbula. Natasha fechou os olhos enquanto seus dedos se enroscavam nos cabelos curtos de S/n, que começava a descer mais uma vez seus lábios na pele pálida da ruiva, que começava a ganhar algumas manchinhas vermelhas.

Antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, S/n ergueu a cabeça, e então encarou o rosto de Natasha. A ruiva abriu os olhos, e então encontrou o olhar de S/n.

— Posso tocar em você? — Perguntou em um tom rouco, acabando com qualquer pingo de controle que ainda existisse ali. — Pela segunda vez...

Natasha balançou a cabeça de forma positiva quase que desesperadamente. Ela precisava daquilo, precisava sentir o toque quente de S/n em cada pedacinho de seu corpo. Natasha se sentia ridícula por ter se rendido tão facilmente assim, mas também não podia negar que estava adorando a cada segundo mais.

— Verbalize isso, lyubovʹ. — Sussurrou, beijando suavemente seu rosto.

— Por favor, me toque. — Pediu sôfrega, quase implorando.

𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ━━━ Black WidowOnde histórias criam vida. Descubra agora