Oioi!voltei caralho:)!bem esse capítulo vai ser sobre aparecias e personalidades e etc de todos os personagens!
✦ . ⁺ .⁺ ˚. * ✦ . ⁺ .⁺
Básico!★•.
Dream e nightmare são irmãos gêmeos ambos tem seus 18 anos e vão entrar do décimo primeiro ano a nova escola possuí dormitórios que serão com 4/3 participantes os horários deles serão mais para a parte da tarde e a fanfic se passa em 2001!. .ambos tem traumas de sua escola antiga e ficaram feliz em saber que puderam mudar de escola tentar esquecer tudo e tentarem ter uma relação melhor , não vou revelar muitas coisas da história do passado deles pois isso vai depender do enrolar dos capítulos!isso é mais ou menos um resumo do início!agora vamos para a apresentação dos personagens!
✦ . ⁺ .⁺ ˚. * ✦ . ⁺ .⁺
★•.-Dream (protagonista)

-Dream joku tem seus 18 anos sempre foi alguém alegre e animado não importa a situação o mesmo adora gatos e seu irmão gémeo nightmare, embora ambos tenham passado por muita coisa dream acredita que vai conseguir se aproximar do irmão e talvez possam esquecer o passado e seguir em frente , o mesmo seria um garoto moreno(a foto seria só um exemplo) de olhos azuis escuros e um cabelo loiro ele teria um corte de cabelo chamado "Wolf hair" e seu cabelo seria ondulado , ele vivia com seu tio mas se mudaria para a escola nova com seu irmão
✦ . ⁺ .⁺ ˚. * ✦ . ⁺ .⁺
★•.-Nightmare(Coprotagonista)

-Nightmare joku também possuí seus 18 anos e seria alguém super mal humorado mas que por vezes consegue ser simpático e gentil além de se preocupar com pessoas próximas e fazer coisas malucas para proteger quem ama , ele possuí trauma de abandono depois de sua mãe nim ter abandonado ele e seu irmão nightmare mentiu a dream dizendo que a mesma não conseguia tomar conta delas mas ela só os tinha abandonado. . O mesmo torna se super protegido depois de um acontecimento da escola antiga.. Nightmare seria alguém que gosta de se vestir de preto e teria o mesmo curte de cabelo que dream diferencia seria a cor de cabelo que seria preto ..assim como dream ele vivia com seu tio mas nunca gostou muito do seu tio e ficará feliz de ir embora de sua cidade para uma nova e um novo começo!
✦ . ⁺ .⁺ ˚. * ✦ . ⁺ .⁺
★•.- Ink comyet penãloza

-ink teria seus 17 anos e seria alguém super criativo e que se inspira com tudo que vê na frente é muito raro ele ter bloqueio criativo, ele teria dificuldades para se expressar emocionante e infelizmente tem Daddy issues..ele é irmão de cross penãloza e reaper penãloza o mesmo estaria para mudar de escola o seu melhor amigo séria killer e o seu grupo de amigos seria composto por: killer , epic , Sans , fell , swap , error , dust , horror , lust e cross, todos cresceram juntos exceto lust , o mesmo é arromatico e assexual!alguém que não se apaixona facilmente pois se bloqueio emocional faria o mesmo ficar confuso sobre esses sentimentos. . .Ink adora artes!Ink é branco , e seus cabelos seria pretos seus olhos seriam verdes!
✦ . ⁺ .⁺ ˚. * ✦ . ⁺ .⁺
★•.-Error queen

VOCÊ ESTÁ LENDO
꒷꒥꒷um sol e uma cruz꒷︶︶꒷
Narrativa generale✦ . ⁺ .⁺ ˚. * ✦ . ⁺ .⁺ ꒷₊➜ OII lembra de mim?não sei não ksksk mas bom aqui é taytay mas podem me chamar de Michelle!bom eu sou o mesmo criador de a fanfic não muito famosa mas bom eu quis refazer tudo por que tive a fazer uma revisão...