Hoje era o Casamento da minha amiga e da Stella, e marcamos de nos encontrar para fazer maquiagem e tal, as 7:00 AM então 1 dia antes eu fui dormir no AP do Yuri
Acordei as 6:00 AM e já acordei Yuri também q acordou com um sorrisinho muito fofo, aí aí cada dia q passa eu me apaixono mais nesse homem. -Bom dia minha princesa (Yuri me surpreendeu com um beijo) -Bom dia meu amor, dormiu bem vd? (Disse fazendo um pão na chapa) -Dormir mal com vc é impossível (diz me abraçando por trás) -Olha seu pão tá aqui, (Digo dando o pão na chapa no prato pra ele) -Come rapidinho porque agente ainda tem que tomar banho pra ver o Guedes e a Stella daqui a pouco (Digo olhando pra ele) -Tabom senhorita mandona (Diz rindo e me rouba um selinho) -vamo logo vai!
Depois de comer, tomar banho, e se arrumar eu e o Yuri saímos de casa 6:40 pra chegar a tempo de fazer a maquiagem por o vestido e o terno dos padrinhos
Yuri foi com o Guedes, e eu e a Stella ficamos fazendo a maquiagem e por algum motivo ela estava meio triste -Amiga tá tudo bem? Vc parece meio tristinha aconteceu alguma coisa? (Disse olhando pra ela enquanto a moça fazia minha maquiagem) -Amiga o Yuri não te contou? O Zenit quer ele d volta lá na Rússia, e eu fico pensando se o Dúilio e a equipe do Corinthians vai conseguir fazer com que ele fique mais algumas temporadas aqui
Nessa hora meu coração desabou, se bem que o Yuri nunca havia dito qual era o tempo que ele iria ficar aqui emprestado e se ele for voltar pra Rússia? Eu não posso perder ele denovo, não posso!
Terminamos a Maquiagem, e fomos encontrar os garotos e eles tavam mt gatos principalmente o Yuri
-Olha minha princesa como vc tá linda meu amor (Diz me dando um selinho) e a Stella junto com o Guedes e ela não parecia estar mt feliz afinal d contas ela gosta do Du na real -Yuri eu preciso conversar com vc, é mt sério (digo olhando nos olhos dele) -Oq foi amor? (Diz meio assustado) -Vem logo (arrastei ele até um corredor q tinha lá no salão do Casamento) -Como assim vc n me falou q o Zenit tá vindo pro Brasil querendo te levar d volta pra lá?? (Digo olhando pra ele com raiva) -Bi eu não queria te deixa preocupada com isso Me desculpa por não ter te dito nada, até eu tô bem chateado com isso (Diz olhando pro chão bem chateado)
Até que dar pra entender o lado dele, mas tudo bem n vou ficar puta com ele porque ele já tem problema demais com essa reunião
-Tá Yuri, mas vc poderia ter m contado poxa eu fiquei em choque na hora, mas.. quando vai ser essa reunião? -Eu ainda não sei amor, eles disseram que iriam me avisar ainda hoje e eu ainda estou esperando a mensagem, me desculpa tá (Diz segurando minha cintura) eu sei que eu deveria ter te contado antes
-E tem como não te perdoar Yuri? Fica tranquilo só me avisa quando acontecer alguma coisa, eu fiquei em choque de verdade, mas será q vc, o Dúilio e toda a Equipe vai conseguir te comprar para o Zenit te deixar aqui? -Eu ainda não sei minha vida, mas quando eles me avisarem eu te falo (Diz chegando mas perto de mim, até que ele me beija com muito carinho) -O CASAL VAMO LOGO Q A CERIMÔNIA JÁ VAI COMEÇAR VAMO, VAMO LOGO (Diz o Guedes gritando na nossa frente kakak)A cerimônia foi linda eu chorei litros no ombro do meu pitoco, logo depois eu fui abraçar os noivos, e ficar com Yuri dançando uma valsa com todos os casais e foi muito romântico, A Valsa terminou e eu estava lá conversando com o Yuri até q o celular dele apita, e era o Dúlio avisando que a reunião seria amanhã..
Último ep do ano meu amores, de coração muito o da pelos votos e os comentários super fofos de vocês eu fico muito feliz com isso
Oque será q vai rolar na reunião entre o Corinthians e o Zenit??
Espero que tenham gostado do ep meus amores, comentem e votem para os próximos eps..
Um Beijo meus amores 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR YOU • YURI ALBERTO
Fanfiction"ele é só mais um jogador emprestado não se apegue nele" era difícil ouvir isso, e não me apegar nele, porque ele simplesmente é o homem da minha vida é o amor que eu sinto por ele é inevitável.