capítulo 12 • aeroporto

83 10 7
                                    

1 semana depois da reunião com o Zenit

Amanhã vai ser o dia da viagem do Du para a Rússia, para ser oficialmente jogador oficial do Zenit, eu e minha mãe queríamos muito aproveitar com ele, pelo menos hoje, já que amanhã ele já vai para o Aeroporto.

-Filha, faz o brigadeiro que eu irei fazer a pipoca (Diz minha mãe mandando mensagem para o Du, perguntando se ele já estava a caminho da casa da minha mãe)

Havíamos combinado de fazer uma noite em família, eu, minha mãe e o Du antes dele ir para Rússia, e amanhã combinei com o Yuri de me encontrar amanhã no aeroporto e depois iriamos sair para algum lugar

-Oi Maninho! (abraço o Du) que bom que você chegou! -Oi Maninha, (o mesmo sorri) que cheiro de brigadeiro em! -Vem logo porque eu tô com um brigadeiro no fogo -Oi meu filho, tudo bem? A gente tá fazendo uns docinhos pra ver um filme oq vc acha? (Diz minha mãe sorridente como sempre) -Óbvio que eu tomo mãe (Diz ele colocando a pipoca no balde)

Assistimos um filme de comédia e rimos bastante, esses momentos em família são inesquecíveis! Quando fui perceber já era 7:00 AM nós 3 dormimos no sofá, deixei eles dormindo e fui ajeitar as coisas pra minha mãe e logo depois fui acordar o Du pra ele não se atrasar

-Bom dia flor do dia! (Digo balançando o Du pra ele acordar) -hmm bom dia! (Diz ele com sono) -Bora Eduardo você vai se atrasar seu voo é 8:30 -Nossa (Diz ele fingindo que estava ofendido) parece que você quer me mandar pra Rússia logo e nem quer que eu fique -Lógico que não né Du, eu tô com o coração partido que vc vai pra lá (digo baixo pra minha mãe não acordar) eu vou sentir muita sua falta seu idiota! (Bagunço o cabelo do mesmo)
A gente terminou de se arrumar e fomos acordar nossa mãe
-Vamos acordar a Mãe se não ela não vai entender nada quando ela acordar

- Mãe, mãe (Diz ele tentando acordar ela) -Oi meu filho (Diz minha mãe com carinha de sono) oque houve? -Só estou avisando a senhora que eu já tô indo tá (ele abraça ela) eu te amo demais mãe saiba sempre disso -eu te amo meu filho (eu sorrio com a cena) -Olha aqui Eduardo quando você pisar o pé naquela Rússia me liga entendeu? (Diz minha mãe sorrindo) -Pode deixar mãe vou te ligar sim, bom vamos maninha? -Vamo, tchau mãe te amo

Chegamos no aeroporto e liguei pro Yuri pra encontrar ele lá, e nós encontramos lá perto de uma lanchonete -Oi meu amor (digo indo beijar Yuri) -Oi minha vida (Diz ele me beijando) Eai meu mano (Diz pro Du) -Eai mano dboa? (Diz eles se abraçando)

Depois de um tempo dos dois conversando deu a hora do voo do Du -Tchau maninha (Diz ele me abraçando forte) eu te amo -também te amo chatinho olha lá em vê se pega alguma loira, bonita russa lá em! -Pode deixar kakak, Tchau mano (fiz abraçando Yuri) cuida bem dela viu? -É nois mano, pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela (Diz sorrindo pra mim) -Vô indo lá gente amo vocês!

Quando ele estava indo uma voz conhecida grita por ele -EDUARDO ESPERA AI (Quem vc acha que é óbvio que é a Stella correndo pra conseguir falar com ele) O Du para e quando ver ela sorrir de orelha a orelha, e eu deitada no ombro do Yuri sorrindo -Sério q você iria pra Rússia sem falar comigo?? -Acho que você deve tá feliz né? Não vou mais poder te encher o saco -Quer saber a verdade Du? (A Stella beija ele no susto mais com muito amor) -Sabia que esse ódio todo que vc tem por mim sempre foi amor, mas saiba q eu te amo do mesmo jeito que vc me ama (Ele beija ela e cara eles são muito fofos) -Eu te amo viu? (Diz Stella) -Eu também te amo chatinha (eles se abraçam) mas eu vou indo tá? Quando chegar lá te atormento por mensagem (Stella ri)

E o Du vai até o Avião e o avião começa o voo
-Olhaaa elaa beijou o meu irmão que você é apaixonada (Digo feliz pela Stella) -Amor segura meu celular aqui enquanto eu vou ao banheiro? -Claro vida vai lá (digo para o Yuri)

Estava conversando com a Stella até que uma notificação chega no celular dele dizendo

-Oi gato aparece aqui hoje! ❤️

E então o Yuri saiu da banheiro e perguntou porque estava com cara de brava e nisso a Stella já tinha ido pedido um Uber para casa dela, e simplesmente não digo nada e voua té o carro...

Oioi meu amores espero gostado do ep de hoje, será que vai rolar uma briga entre essa casal?? Comentem e Votem para os próximos caps, Um Beijo meus amores! 🤍



FOR YOU • YURI ALBERTO Onde histórias criam vida. Descubra agora