capítulo 15 • seleção

68 7 0
                                    

(Aviso bem rapidinho antes de começar a fic: meus amores eu peço 10000 de desculpas a vocês que acompanham a minha fanfic, eu abandonei aqui durante 2 meses e agora, se tudo der certo eu pretendo voltar com a fic. É isso espero que gostem do episódio, um Beijo meus amores)

@bianca.annenberg: feliz aniversário meu amoorzinho, muita saúde muita paz e tudo de bom pra você, que seus 22 anos sejam cheios de luz porque vc merece meu amor, eu te amo meu moreno. ❤️ @yurialberto
18 de março de 2023.
Curtido por @yurialberto, @rogerguedes23, @fabiosantos6 e outras 20.147 pessoas

Quando eu acordei já tinha váriooos fcs, desejando feliz aniversário pro Yuri, aí eu aproveitei e fiz essa postagem, nós marcamos de nos encontrar na casa dele, pois a mãe dela ia fazer um super café da manhã em comemoração, e então eu me arrumei pedi um uber, e me dirigi até a casa do Yuri

-Alô? Oii dona Flávia sou eu a Bianca, então, eu tô te ligando pra avisar que já cheguei aqui e.. (quando eu menos espero é o Yuri abrindo a porta me surpreendendo com um beijo, e como sempre muito carinhoso)
-Dona Flávia o Yuri já abriu a porta aqui pra mim kkk (desligo a ligação) -Feliz aniversário meu amoor ( Beijo o mesmo novamente) parabéns vida, eu te amo muitoo -Obrigado meu amor, eu amei a sua postagem no insta tava tão lindo, (o mesmo me da um selinho)

-Tia Bi!!! (A Ysis  com os cabelos bagunçados corre até mim com um sorriso lindo) -Oii minha princesa, (Pego a garotinha no colo e a encho de beijos) -tudo bem meu amorzinho? Como vc tá?? -Ah eu tô bem titia, sabia que hoje é o aniversário do papai? Eu tô bolando uma surpresa pra ele, mas não conta pra ele titia (Diz a garota sussurrando no meu ouvido)

-Ei, ei oque vocês duas estão cochichando que não posso saber em?? -Segredo de meninas papai, vc não pode saber. -Nossa que injustiça, você conta pra tia Bi e eu não posso saber?? -Amigos, amigos negócios a parte amor.

A Ysis me puxa para ver a dona Flávia, a Maria, e todos os familiares do Yuri, e foi tão gostoso não aquele momento sabe? O Yuri rindo com aquel sorriso lindo, a Ysis dormindo no meu colo, a Maria me mostrando as fofocas sobre o namorado dela, o Yuri sempre me enchendo de beijos, a dona Flávia sempre sendo um doce comigo ah resumindo foi tudo maravilhoso. Cantamos parabéns ao Yuri, e com forme foi ficando tarde, o pessoal estava indo embora, e eu ia fica para ajudar a dona Flávia a arrumar a bagunça, e pra ficar junto com meu gato. Coloquei a Ysis na caminha dela, pois estava muita cansada, pois havia corrido demais hoje, e ela dormia tão bonitinha.Era por volta das 20:00 PM, eu estava terminando de ajudar a dona Flávia a organizar tudo, até que o celular do Yuri toca, e o mesmo atende, super surpreso e feliz.

O telefona era da CBF, e dizia que o Yuri foi convocado a jogar no Marrocos, representando o Brasil, no lugar do Richarlisson no amistoso, na hora, nem eu nem a Flávia acreditamos, pulamos de alegria parabenizamos ele com muitos abraços, e que ele realmente merecia estar lá representando nós, o nosso Brasil naquela seleção brasileira.

Logo depois da Euforia passar, nós fomos deitar, ficamos conversando muitas horas durante aquela mega novidade, e depois caímos no sono juntinhos.

Gente esse ep não está tão bom, porque eu meio que esqueci como se escreve um episódio de fic kkkk, mas eu realmente espero que tenham gostado e é isso, um Beijo meus amores. 🤍

FOR YOU • YURI ALBERTO Onde histórias criam vida. Descubra agora