capítulo 11 • reunião

95 9 0
                                    

Tínhamos saído do casamento da minha amiga e fomos para o Ap do Yuri, chegando lá tiramos toda a maquiagem tals e fomos dormir. Eu esqueci da porra do alarme tb, meio sem raciocinar eu olhei o celular eram 9:00 hr da manhã e a Reunião era às 10:00!!

-YURI ACORDA -Q q foi Bianca pq q vc tá gritando? tá cedo ainda amor, vamo dormir vem (Diz ele virando pro lado) -YURI JÁ É 9:00 HORAS DA MANHÃ, 10 HORAS JÁ É PRA VC ESTAR LÁ NA REUNIÃO!!
-Puta que pariu porque vc n me chamou amor?! (Diz ele levantando e indo escovar os dentes correndo) -Eu juro amor eu ia por o alarme, mais eu tava caindo de sono (Digo com uma chapinha na mão arrumando o meu cabelo)

Ainda bem que não pegamos trânsito, chegamos lá eram 9:50 AM ainda dava tempo.
Ficamos na sala de espera por uns 5 minutos e a secretária do Dúilio veio chamar ele: - Senhor Yuri, a reunião já vai começar vamos?
-Sim sim estou indo obrigado (a secretária se retira) -Amor eu tô indo nessa, torce pra eu conseguir um contrato de uns 2 anos kakak (ele sela meus lábios) quando ele esta perto da sala eu digo: -Boa sorte meu Amor te amo!
-Também te amo meu amor! (ele diz abrindo a porta da Reunião)
Estava inquieta ali naquela salinha de espera, enquanto só faziam 15 minutos que eles estavam lá, fui dar uma olhada no Instagram e vejo que tinha aqueles sites de fofoca, falando que hoje seria o "grande dia" e que se nada der certo ele volta pra Rússia no final de Junho, e aquilo estava me deixando mais aflita, estava pensando que como depois de eu ficar fora por 2 anos eu volto e há entro em um namoro sério com só 3 meses, e sinceramente eu amo o Yuri eu tenho certeza que ele é o homem da minha vida.

Passou um tempo, eu estava mandando mensagem pra Stella até que a porta abre e sai da lá os negociadores, a Galera da Rússia que vieram negociar com o Dúilio, o próprio Dúilio mas o Yuri n saia por nada -Finalmente pensei que ia morar lá dentro daquela sala (digo sorrindo porque ele estava sorrindo até que ele diz) -É Neo Química vai ter que me aguentar até o final de 2028 (Olho pro Yuri muito feliz e pulo no colo dele) -Parabéns meu amooor eu sabia que vc conseguiria!! -É mano eu tô sem acreditar, eles vão me comprar!! O contrato é válido até o final de 2027 então são mais 5 Temporadas - Amor quem eles compraram? porque eles não iriam te deixar aí de graça
Então foi uma luta pra eles aceitarem a compra, mais eu não iria ficar longe de vc, da Ysis, e da minha família denovo nem ferrando, eles acabaram fechando contrato com o Robert Renan, e o seu irmão (Quando ele falou que o Du ia junto meu coração desabou)

Eu LITERALMENTE odeio essa porra de Zenit, eu fico com meu namorado, e levam meu irmão, como que a Stella ia pensar disso se ela gosta dele!!

-Eles iam te levar devolta amor mais eles fazem oq?! Levam meu irmão, (Digo puta da vida)
-Mano q que será q a Stella vai achar disso? -Ela vai adorar né? Ela não odeia tanto o Du? -Ela não odeia o Du, pelo aocontrario ela é apaixonada por ele! Mas ela não tem coragem de admitir! (O Yuri me olha incrédulo e sorrindo) -É mais quando é amor não tem distância que separa né amor? -É pode ser, não sei se vai funcionar com eles kakak

A notícia se espalhou nas mídias, e a Fiel ficou muito feliz que o Yuri vai ficar, e triste que o Du vai para o Zenit. Marcaram de o Yuri o Guedes, a Esposa dele, a Stella, Eu o Du, o Romero, e Renato Augusto em um Barzinho a noite
Ficamos lá, e cara eu me diverti tanto kakakak, mas só de ver a Stella e o Du tristes era como se fosse uma facada no peito..

Hj nem queria ir pro AP do Yuri, pedi pra ele me deixar no meu. -Crtz que não quer ir lá pra casa amor? (Diz o Yuri dirigindo) -Sim amor aconteceu muita coisa hoje eu preciso descansar e arrumar umas coisas (Digo acariciando a mão dele)

O Yuri me deixou em casa, e eu tomei um banho relaxante, e resolvi ligar pro Du, pra ver como ele tava, porque la no Bar não dava pra conversar: -Oii maninho -Oi Maninha -Eai como vc tá se sentindo? Quando q vc vai pra lá? -Ah mano eu tô bem triste né deixar vc, a Stella todo mundo do Corinthians é bem complicado, a viagem tá marcada pra semana q vem..

Como assim semana q vem? Mas já? Nem vai dar tempo de ficar tanto tempo com ele, mais q droga...

Oioi meus amores, como vcs tão? Feliz ano novo atrasado!!, mas é isso, espero que tenha gostado do ep, comentem e votem para os próximos eps, um Beijo meus amores 🤍 .

FOR YOU • YURI ALBERTO Onde histórias criam vida. Descubra agora