capítulo 9 • shopping

152 10 0
                                    

Estávamos eu, Yuri, Stella e Guedes no shopping, e estávamos indo em algumas lojas de roupa para o casamento de uma minha amiga e da Stella, e entramos em uma loja, de vestidos de daminhas, vestidos de noiva, madrinha, padrinho, noivo e etc

Entramos na loja nós quatro, e chegou uma mulher para nós atender e adivinha quem era?
A ex do Yuri a Ana Clara

-Olha só quem temos aqui, no q posso t ajudar gatão? -por favor Ana Clara mas respeito, por n sei se vc sabe (mostra a aliança pra ela) eu namoro, e ela tá ali bem do lado da Stella procurando vestidos pra um casamento -Engole ela ent seu filho da puta (Diz baixo pra si msm) -Se me der licença eu vou me retirar e vou escolher meu terno, com outra atendente q não me desrespeite (Yuri se retira da li)

Tinha escolhido meu vestido era azul igual as madrinhas da era bem bonito e o da Stella era igual ao meu, Yuri e o Guedes tinham ternos iguais, com a gravata vermelha -Gente como nossos homens são gatos né amiga? (Pergunto a Stella) -Nossa amiga agente acertou na loteria kkk (Yuri se aproxima de mim e diz que) -Meu amor eu sou só seu, e vc é só minha, aliás vc está tão gostosa nesse vestido (Diz no meu ouvido) -Te amo gatinho (sorrio para o mesmo)

Alugamos as peças q iriamos usar e fomos colocar elas no carro pois seria muita coisa, eu percebi q a Ana Clara estava lá falando c Yuri mas me deixou tão feliz q ele n deu bola p ela q eu nem disse nada, voltamos ao shopping e tomamos um sorvete no McDonald's q inclusive o palhaço do Yuri colocou sorvete no meu nariz, eu ainda mato ele kkkk

-Amiga então, tipo eu acho q eu tô gostando d outro garoto e não do Guedes (disse Stella com os meninos na frente de nós) -De quem amiga? -Acho q por incrível q pareça tlvz, eu tenha uma queda pelo Du -EU SABIA (disse para a Stella) -Tipo o jeitinho q ele olha pra mim e ele me irritando e diferente do Guedes, mas tipo eu gosto muito do Guedes, Aí amiga não sei -Amiga pra vc saber quem vc quer tem q fazer perguntas simples, Será q eu gosto realmente dele? Será q ele seria a pessoa certa pra mim? Será q ele realmente me ama? Pra vc realmente saber d quem vc gosta -É verdade amiga, minha meta é ficar parecida com vc e o Yuri, man vc são tão fofos-Sabe, ach q o Yuri é o cara certo p mim de verdade -Meu casal preferido são vcs juntos, mas amiga não fala nada p Guedes plmds - Relaxa amiga vc sabe q eu não falo, agr vamo lá se não os meninos vão sentir a nossa falta (digo indo até o Yuri)

Saímos do shopping depois de alguns minutos e fomos p casa da Stella passar a tarde lá com filme e pipoca

Eu sei, eu sei eu sumi por muito tempo, e peço mil desculpas a vcs, eu troquei de celular por isso n deu para postar fic, desculpa meu amores :/
Espero q vcs tenham gostado da fic, comentem e votem para os próximos eps
Um Beijo meus Amores 🤍 .




FOR YOU • YURI ALBERTO Onde histórias criam vida. Descubra agora