Olá, gente!
Olha quem está de volta! Nem sei se alguém ainda lembra disso aqui, mas espero que lembrem-se sim!
Como eu havia prometido, estou postando uma nova versão da história. Eu demorei muito para recomeçar, pois haviam muitas coisas acontecendo comigo e eu precisei colocar minha vida nos trilhos antes de pensar em voltar ao mundo da literatura. Ainda está meio tumultuada, mas diferentemente de antes, ando conseguindo escrever mais uma vez.
Logicamente, o plot central e a maior parte dos capítulos estarão iguais, com correção e alguns detalhes adicionais. Porém, vou editar muita coisa no decorrer dos capítulos, adicionar algumas informações a mais, como verão no primeiro capítulo.
Espero que gostem dessa nova versão. Não terei dia certo de postagem, pois pretendo colocar novas histórias minhas por aqui. Maaas! Prometo que haverá atualização constante, inclusive quando finalizar esta, estarei colocando o Orgulho Gasser no ar também!Ah, só pra avisar! Eu modifiquei o nome, mas preferi deixar Matilha no título, por motivos nostálgicos. Vocês perceberão isso na capa e até mesmo no decorrer do texto que houve mudança. Mas, acho que o título fica melhor - saudoso.
Avisos antigos, porém editados:
Essa história completamente diferente de todas as outras que já escrevi. Ela não começará com os principais, mas com os personagens secundários, até chegar ao ponto que quero. Essa primeira parte eu escrevi há muitos anos. Quando digo que foi anos atrás, é por que realmente foi. rs Uns treze anos ela tem.
Mas estou colocando mais capítulos no meio dos que eu já tinha escrito, então espero que vocês gostem. (:
Qualquer semelhança com a nossa realidade é mera coincidência. Governantes dos países citados não são reais, tudo inventado.
Alguns avisos que acho que preciso dar.
~ Haverá cenas de violência;
~ Possivelmente será abordado o assunto sobre estupro;
~ Bem como o uso de Drogas, mas ainda estou vendo esse ponto;
~ MPreg - Gravidez Masculina.
Se você não gosta de desses termos que serão abordados basta dar Ctrl+W na página, e seja feliz.
Posso demorar para atualizá-la, pois a história é complexa e me cobra muito para desenvolvê-la.Espero que gostem, um beijão no coração de todos e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REESCRITA - O Alvorecer dos Lobos - Matilha Villanueva
ParanormalPablo Montís é o Ômega da Alcateia do seu irmão de coração, o poderoso Alfa Victor Villanueva. O rapaz tem conhecimento de qual é o seu papel no grupo, e não reclama disso, pois ele sabe como faz diferença as suas ações para com a Alcateia. O rapaz...