Maiara narrando

162 14 0
                                    

Bom,estávamos na piscina e Maraisa como sempre distraída na beira da piscina em seu celular,cheguei na loira e comecei um papo e logo comecei a penetra-la debaixo d'água,por baixo eu a empurrava com força com apenas 1 dedo e por cima d'água eu fingia que nada acontecia.

A loira segurou minha mão pedindo para eu parar e logo dps parei e nós assumimos que estávamos nos gostando.

Logo paramos e fingimos que nada aconteceu.

Maraisa sai do celular e começamos a brincar e rir uma da outra

Isa:a Maiara faz cada graça em momentos sérios que é impossível não rir com ela kkkkk.

Lila:Maiara tem os seus momentos de sapateado kkkkk.

Maih:eu faço isso pra vcs rirem kkkkk.

Isa:e consegue né kkkkkk

Lila:pior kkkkkk

Passamos a tarde toda na piscina e logo depois saímos

A Maraisa saiu com um peguete dela lá e me deixou sozinha com a Marília ou seja,sacanagem garantida

Maih:Lila,a isa já saiu,podemos?

Lila:óbvio maih

*Marília narrando*

Subimos e Maiara me empurra com tudo na cama,ela tira sua roupa em minha frente,e foi ali q percebi,maiara era mulher da cintura pra cima,ela tinha um pau,eu chutava uns 24 cm,mais ignorei tava doida pra senta naquele pau e fica de 4 pra ela.
Ela estava encima de mim me beijando,ela tira minha roupa tbm e logo começa a beijar todo o meu seio.

Lila:ainn,isso maih,continua/Falo gemendo mesmo que ela não tenha começado direito.

Maiara logo beija todo meu pescoço e desse seu beijo pelo meu corpo todo até chegar em minha intimidade colocando 3 dedos de uma vez e de surpresa me fazendo gemer e me contorcer na cama.

Lila:ainnn,me fode Maiara,ainnn que gostosoww/
começo a gemer muito alto de muito prazer,ela logo passa sua língua em minha buceta molhada oq me faz tremer de tesão,ela penetra seu pau juntamente com sua língua me fazendo revirar os olhos e meu corpo,eu começo a rebolar para sentir seu pau dentro de mim,logo ela me coloca em seu colo,seguro seu pau e guio até minha entrada e penetro e começo a cavalgar encima dela e ela continua me penetrando,aquilo me levava a loucura,logo eu gozo em seu pau,ela goza junto a mim,ela começa a suga meu gosto e limpa minha buceta sem deixar nem um vestígio do meu orgasmo dali.

*Com Maraisa e seu ficante no motel Afrodite*

*Maraisa narrando*

Isa:ain amor,continua,ahnnnnnn,que delícia,me fode vai,isso.

Danilo:Vc é uma gostosa/deu um tapa em minha bunda.

Eu e Danilo gentili,sim eu estou transando com o Danilo gentili,e ele transa muito,mds.

Cheguei em casa e contei tudo para as meninas,elas ficaram passadas quando contei,elas falaram que logo logo eu iria ser pedida em namoro,e dito e feito,1 semana depois Danilo me pede em namoro na praça.

Danilo:Carla Maraisa,vc aceita namorar cmg ?-ele se ajoelha em minha frente revelando uma caixinha do seu bolso.

E dps dali fomos para um motel aproveitar o dia,e aproveitamos,ele me fode de um jeito que meu Deus.

Terminamos e fomos para casa cheguei as 04:26 da manhã eu havia saído as 14:20 da tarde.

Maiara estava dormindo no sofá acordei ela e ela subiu indo no seu quatro,quando cheguei lá me deparo com Marília dormindo,ela me fala que Marília iria dormi ali,e eu só concordei,até pq eu já havia percebido que elas estavam muito juntas e estranhas,como se elas tivessem algo mais além da amizade eu acho né.

Aproveitei tomei banho e fui ver se Maiara já havia dormido,entro e dou um beijo em sua testa a desejando uma boa noite,quando afasto o cabelo de sua cara para lhe dar um beijo percebo um chupão pousado no canto de seu pescoço descendo para seu peito,isso estava estranho,só ela e Marília aviam ficado em casa,porém não falei nada pelo menos até agora.

•Continua

O início de um grande amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora