Bom já tinha se passado 1 semana e chegou o chá revelação de Maraisa,ela estava muito feliz até pq o Danilo iria né kkkk.
Agora estamos quase descobrindo se é a Maya ou o Arthur,sim esses foram os nomes que a isa e o dan escolheram.
Todos que estão ali já estão contando de 5 a 0
Maraisa:5,4,3,2,1
Danilo:5,4,3,2,1
Marília:5,4,3,2,1,
Maiara:5,4,3,2,1
Todos contamos e logo uma fumaça cor de rosa domina o céu azul.
Maraisa:é meninaaaaa,é a maya amor-abraça Danilo.
Marília:parabéns amiga,nossa menina vai vir com muita saúde-dou os parabéns para Maraisa e vou encher Danilo.
Marília:parabéns coisa chata,teu mundo agora é cor de rosa kkkkkkkk,pai de menina,vai se lasca tendo a Maraisa e a Maya agora-falo rindo.
Danilo:cala boca Marília e se assume-fala me enchendo o saco.
Todos parabenizam a Maraisa e o chato do Danilo e logo estávamos só eu a Maiara e a Maraisa juntas novamente,entramos na piscina e ficamos longas horas na piscina.
Maiara estava obcecada pela barriguinha de Maraisa que já não era mais barriguinha e sim uma barriga de 5 meses,mesmo que ela esteja só de 3.
Maraisa estava realmente linda com aquela barriguinha,Maya estava cada dia maior,e diz ela que estava cada dia mais pesada,nunca engravidei Ent não sei qual é a sensação de ter um ser dentro de mim.
Bom Maiara e eu ainda estamos nos relacionando em que só Maraisa sabia e não contou para ninguém,até pq a ameacei falando que se ela contasse para alguém ela deveria tomar cuidado nas esquinas e com o pé fora da cama.
Eu e Maiara convidados minha mãe,mãe da Maiara,meu irmão,o irmão dela e o pai dela,para um jantar aqui na nossa casa,para finalmente oficializar nossa namoro,namoro não pq ainda não teve pedido mais sim nossa vontade de ser um casal e termos uma família.
Minha mãe e meu irmão são os primeiros a chegarem já que moram no mesmo condomínio que o meu porém em 5 ruas de distância.
Dona almira chega com o pai das gêmeas e o irmão delas não veio pois estava viajando Ent não veio.
Maraisa recebeu todo mundo e enquanto isso eu e Maiara terminávamos de nos arrumar.
Maiara estava fodidamente linda e gostosa.
Ela estava com um vestido preto colado sem decote de mangas compridas,sinto e um coque perfeito,uma maquiagem leve porém com batom vermelho,o vestido ia até a metade da sua perna•LOOK DE MAIH•
Eu estava com um vestido brilhoso tbm de mangas compridas um rabo-de-cavalo,maquiagem um pouco pesada mais mesmo assim "leve" com um V de decote porém não mostrando meus seios,meu vestido ia até encima da minha perna,so não poderia me mover bruscamente para ele não subir mais eu confesso que dps de anos minha autoestima estava voltando.
•MEU LOOK•
Vejo pelo espelho Maiara me comendo com seus olhos escuros de desejo,porém não podíamos nossa família estava lá embaixo e Maiara fode tão bem que é impossível gemer baixo,a gente grita,chora,geme arrastado,goza 500 vezes seguidas,porém continua sendo uma delícia ficar de 4 para Maiara.
Balanço minha cabeça lembrando da nossa última transa.
Logo descemos indo de encontro com nossa família,falamos com todos ali,e não eu não estava morando com as gêmeas elas me chamaram para me arrumar lá com elas e não pude recusar e fui.
Comprimento todos que estão ali,e nós sentamos pra comer,conversamos sobre tudo e logo eu e Maiara estávamos prontas para falar.
•Continua•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início de um grande amor...
FanfictionMailila Maiara e Marília❤️🩹 Olá,me chamo Marília dias Mendonça,tenho 23 anos,sou cantora sertaneja e estou início um projete com as gêmeas mais amadas do Brasil a Maiara e a Maraisa ambas tem 28 anos,tenho crush em Maiara des do ensino fundament...