Depois das provocações da Marília um volume imenso apareceu em meus shorts oq me deixou com vergonha e Ent coloquei uma almofada para cobrir e Marília apenas ria da minha situação,oq era chato e dava vontade de entrar dentro dela até ela não conseguir mais andar,mais enfim,meu amiguinho já está se acalmando.
Lila:tá acalmando o seu amiguinho maih?
Marília e suas provocações
Maih:sim,vc q deveria estar fazendo isso,vc q começou.
Narradora:Elas estavam falando uma no ouvido da outra ou seja ninguém ouviu absolutamente nada.
Se passa um tempo e nossa família vai embora e só fica eu,Marília e Maraisa.
Resolvemos assistir um filme,e Ent ligamos o ar da sala fizemos pipoca,brigadeiro essas coisas né,e fomos assistir "365 dias"
Estávamos no meio do filme e meu amiguinho estava enorme por causa de umas cenas aí,
Marília pareceu percebe e colocou sua mão por baixo da coberta sentindo meu volume.Lila:está alto não.
Não respondo pois Maraisa estava ali e a única resposta q eu a daria seria deixar ela de 4.
Marília tenta pegar em meu volume mais não deixo por mais q eu queria,mais Maraisa está ali,e seria meio difícil Marília baixar meu volume sem eu ou ela gemer Ent não a deixei,ela me olhou como forma de reprovação por não ter a deixado "brincar" mais eu apenas a olhei com um olhar malicioso tipo "Espera".
Ela pareceu perceber o recado e ficou quieta o resto do filme,Maraisa subiu logo depois q o filme acabou e Ent Marília subiu em meu colo.
Lila:e agora? Maraisa não está mais aqui
Ela começou a rebolar em meu colo me deixando louca.Maih:tira a roupa e fica de 4,vc já me provocou muito e eu já estou maluca.
Ela me obedece direitinho.
Maih:se vc visse a visão q estou tendo daqui mds.
Me encaixo atrás dela e a penetro sem avisos,a fazendo berrar igual uma vadia.Maih:amor...geme um pouco mais...baixo a isa tá em cas-
Antes q mesmo de eu terminar de fala sou interrompida por...Isa:parece uma vadia de 4 e berrando,e eu tô aqui des da hora q a lila subiu em teu colo.
Lila:mds,isa eu vou te Matar
Maih:amor,pega a vassoura e eu a pá pra bater nela
Lila:já peguei
Saiu correndo atrás de MaraisaMaraisa era muito rápida e correu já entrando no quarto e se trancando ali mesmo.
Lila:abra Maraisa,prometo não bater em vc!!!!
Isa:não acredito em vc,Marília! Quero dizer,vadia q adora ficar de 4 gritando o nome de maiara.
Lila:esquece,uma hora vc irá sair,não ficará pra sempre aí dentro.
Marília saiu dali batendo o pé e indo para o quarto,entrei tbm a jogando na cama terminado o meu trabalho.
Marília gemeu até as 05:43 da manhã,gozei centenas de vezes dentro dela,até as contas perdi.
Depois dessa noite podem ter certeza,Marília provavelmente engravidará.
Tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início de um grande amor...
FanfictionMailila Maiara e Marília❤️🩹 Olá,me chamo Marília dias Mendonça,tenho 23 anos,sou cantora sertaneja e estou início um projete com as gêmeas mais amadas do Brasil a Maiara e a Maraisa ambas tem 28 anos,tenho crush em Maiara des do ensino fundament...