Maiara narrando

111 12 0
                                    

Sentamos na mesa e começamos as conversas sobre diversas coisas e logo Marília me olha com seu olha de "estou pronta" e eu retribuo com o mesmo olhar,Marília começa falando...

Lila:gente,Ent,o motivo desse jantar é simples,temos 2 novidades para vcs.

Maih:a primeira é que..../olho para Marília e ela faz um sinal para que eu continue—eu e a Marília estamos pensando em formar finalmente um casal.

Todos ficam espantados mais logo todos nos apoiam,dizendo que o q importava era se a gente estava feliz,e obviamente estávamos.

Isa:e a segunda é q.../Maraisa olha para Marília,e eu tento decifrar pelo olhar de Maraisa oq ela está tentando falar com o olhar dela.

Lila:a segunda é.... Maiara,eu te amo,e quero eternizar nosso amor(ela fala tirando uma caixinha do bolso) Ent Maiara,vc aceita namorar cmg? Ser minha futura esposa? Se mãe dos meus filhos? Se minha melhor amiga?

Maih:Sim,Sim,Sim,Sim,Sim,Infinitamente sim!!!!!!!!!!(aceito com uns 1000 sins)

Marília me abraça e me da um selinho e logo dps pedindo permissão aos meus pais.

Lila:tia almira e tio marcos,vcs permitem eu namorar a filha de vcs?(ela fala com receio da resposta deles)

D.almira:Eu.....(ela da uma pausa parecendo pensar) claro que permito Marília,a Maiara fica tão bem perto de vc meu amor.

Marcos:eu tbm permito,oq importa é o amor e felicidade de vcs.

Maih:e a senhora tia Ruth? Aceita meu namoro com sua filha ?

Ruth parece pensar e logo responde.

D.Ruth:Claro que sim meu amor,maih,eu sei que vcs se amam,e eu sei tbm que tanto a lila quanto vc iram fazer bem uma a outra,e é claro que permito,sejam felizes minhas meninas.

Todos que estão ali se abraçam em um abraço de urso muito bom por sinal,e aquele sorriso lindo não saia do rosto de Marília,eu e Marília antes de contarmos para nossa família desistimos não contar nada na internet pelo menos por agora,Ent assim fizemos não contamos na internet só para a nossa família pelo menos por agora.

•No dia seguinte•

Marília ainda estava dormindo Ent deixei dormi.

Tomo banho escovo meus dentes troco de roupa,coloco um shorts jeans e uma blusa azul para fica em casa mesmo.

Marília parecia um anjinho dormindo,porém um seu bundao pro ar,com aquele short q pareceria uma calcinha,e aqueles seios sem nenhum pano os cobrindo,resolvi acordar Marília de um forma diferente e um tanto boa.

Retirei meu shorts e me encaixei no meio de suas pernas devagar e a puxei com tudo fazendo a entra em meu pau com tudo e de uma vez,Marília geme e começa a choramingar implorando por mais,começo a estocar sem dó alguma,só oq dava para ouvir naquele quarto era nossa pele se chocando e nós duas gemendo,Marília começa a tremer e fica de 4 sem eu ao menos mandar,soco mais forte ainda meu pau de 24 cm dentro dela,Marília começa a gritar de prazer.

Lila:AHHHNN,ME FODE MAIS MAIARAAHHWW,Q DELÍCIA.

Maih:Ainn,Marília cuidado amor,ahm.

Lila:AMOR,EU VOU GOZ-AHNNNN.

Marília grita liberando seu orgasmo.

Seu corpo tomba pra frente e eu a viro de barriga pra cima e começo a chupa-lá com vontade,chupo todo seu líquido,eu e ela
Fomos tomar banho,no meio do banho Marília arregala os olhos e me olha preocupada.

Lila:Maiara pelo amor de Deus.

Maih:q foi amor?

Pergunto preocupada,pois não sei oq tá acontecendo.

Lila:eu não tomo anticoncepcional,e vc gozou 2 vezes dentro de mim,e se eu engravidar? Eu vou ficar mais feia e gorda,e vc não vai ter desejo por mim,e se vc me dei-/a interrompi.

Maih:ei,calma,se vc engravidar cuidaremos,e vc vai fica perfeita com aquele barrigão,e vc não vai ficar gorda,apenas estará gerando nosso bebê,eu nunca irei te deixa,meu desejo e tesao só aumenta cada dia mais por vc.

Depois disso terminamos o banho e descemos dando de cara com Ruth e minha mãe e Maraisa rindo de nossa cara.

Ruth:bom dia pra vcs,o dia começou agitado né MARÍLIA DIAS MENDONÇA E MAIARA CARLA.

Lila:Bom-bom dia mãe,né-nem-q-q q ia vir.
Marília fala gaguejando e era impossível não rir,quando ri ganhei um olhar mortal de Marília e uma cotovelada.

Almira:Pois é,oq vc fez com a Marília filha? Olha,ela nem andando direito tá—Minha mãe aponta pra Marília q estava indo pra cozinha e estava mancando,corri até ela preocupada.

Maih:amor,machuquei vc? Pergunto preocupada obviamente.

Lila:só um pouco amor,quando vc me puxou acabei entrando de mal jeito e machucou um pouco mais confesso-ela olha pra sala e vê a nossas mães estavam conversando-foi uma delícia,cada vez melhor.—ela fala isso e sai rebolando aquela bunda enorme dela.

Voltei pra sala e chamei ambas para almoçar comigo,Marília e Maraisa q por sinal estava muito quieta,oq não é normal.

Maih:tá tudo bem irmã? Tá sentindo algo?

Isa:tá sim irmã,só um pouco de enjoo.

Olho para a porta da cozinha e lá vinha minha mulher,com um copo d'água na mão.

Ela senta ao meu lado e pega seu celular,e fica mechendo,logo ela deita sua cabeça em meu colo,e olho para seu celular,ela estava em seu Instagram vendo algo,até q passa uma foto sua de biquíni fio dental e um volume logo se forma no meu short.

Ela senta ao meu lado e pega seu celular,e fica mechendo,logo ela deita sua cabeça em meu colo,e olho para seu celular,ela estava em seu Instagram vendo algo,até q passa uma foto sua de biquíni fio dental e um volume logo se forma no meu short

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lila:calma amor,mais tarde fico de 4,rebolo,quico,chupo,gozo e fico gritando seu nome.—ela fala sussurrando em meu ouvido,fazendo o volume aumentar.

O início de um grande amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora