Se passou 2 meses des da minha transa maravilhosa com o Danilo e eu estava suspeitando de uma suposta gravidez.
Ent fui na farmácia comprei um teste um não 3 e fiz sem falar para ninguém,eu e o Danilo estávamos namorando ele avia me pedido em namoro a 1 mês atrás,fiz os testes e esperei 5 minutos,depois dos 5 minutos olho os testes*Grávida*
Isa:Mds,eu vou ser mamãe?!-surtei ou ver e levei minha mão em meu ventre.
Logo sai correndo invadindo o quarto das meninas para contar a novidade coloquei a mão com os testes atrás de mim e comecei a falar
Isa:vcs não sabem.
Lila:oq,fala logo mulher
Maih:fala isa
Isa:lembra que a 2 meses atrás eu sai com o Danilo?
Lila:sim e?
Isa:Ent,acabei de descobrir que eu..... tô esperando 1 filho dele,eu tô GRÁVIDA
Maih:MENTIRA-ela me abraça forte
Lila:mentira,a golpe grávida?!-me abraça junto de maih
Ficamos ali conversando brincando e maih nao parava de fazer carinho em minha barriga.
Isa:tá bom de vcs terem um né ?!
Marília me olha com o olhe arregalado,impossível não rir com seus olhos e careta a mesma cara estava estampada na cara de Maiara.
Isa:que foi? Vcs acham mesmo que eu não sei que vcs tem um caso?
Maih:isa eé que-eu-a-não-eu-é-que-Ela fala gaguejando.
Isa:que foi maih,só gagueja quando tá muito nervosa,tá nervosa pq? Fica calma não vou fala pra ninguém,nem na internet nem para a mamãe e pro papai.
Marília e Maiara respiram aliviadas ao ouvirem oq eu disse de não falar nada para ninguém.
Lila:que bom,espero em,se vc dizer algo eu te mato.
Maih:como vc descobriu isa?
Isa:naquele dia na piscina eu vi a maih penetrando vc lila,ouvi a lila gemer e maih tbm,juntei tudo e descobri fora q tbm quando cheguei naquele dia quando fui dar um beijo de boa noite na maih tinha um chupão no canto do seu pescoço e foi meio suspeito vc ia dormi aqui e já estava dormindo.
Lila:tá pior que o FBI.Kkkkkk
Maih:pior viu lila.
Nós 3 rimos bastante e ficamos brincando e mudamos de assunto.
Eram 23:42 e estamos assistindo um filme de terror,coloquei de propósito pq maih tem medo,e eu estava ajudando o casal já que elas não querem me dar sobrinhos(a).
Maih deu um pulo xingando de tudo que vcs podem imaginar
Maih:ahhhh,porra,caralho,viado,puta que pariu,vai tomar no cu,arrombando,corno véi,nojento,buceta,priquito,cabeça da minha pica,cara de c- Marília a corta
Lila:MAAAAIIIIAAAARAAAAA,chega-rindo muito de maih-que isso Maih,vc xingou 20 gerações da família do moço-Marília estava rachando o bico e eu tbm.
Isa:mds Maiara kkkkkkkk,vc não existe.
Maih:pra mim já deu,cansei de filme de terror,eu tomei um susto,nem vou dormi,e vou sonhar com isso.
Lila:eu tô aqui neném,e não esquece que dormimos no mesmo quarto por 1 semana, se tiver medo a noite pode me abraçar-lila fala para confortar maih.
Maih:ok,obg amor.-elas dão um selinho demorado.
Isa:eca,vcs são muito grudentas.
Lila:olha quem fala,vc fala como se não estive de grude com o gentili a 2 meses atrás,tanto que fez até filho.kkkkkkkk
Marília adora jogar as coisas na minha cara,principalmente deslises meus.
Maiara não assistiu mas o filme e ficou no Instagram,enquanto isso eu e lila o terminamos.
Lila:eu amei esse filme,principalmente a parte que a maih xingo 20 gerações da família do moço kkkkkkkkk.- eu e lila voltamos a rir lembrando de Maiara xingando o moço e o q ganhamos de Maiara foi um olhar mortal.
•Continua•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início de um grande amor...
FanfictionMailila Maiara e Marília❤️🩹 Olá,me chamo Marília dias Mendonça,tenho 23 anos,sou cantora sertaneja e estou início um projete com as gêmeas mais amadas do Brasil a Maiara e a Maraisa ambas tem 28 anos,tenho crush em Maiara des do ensino fundament...