Gente por favor não odeiem o Louis e nem desistam da história, ele odeia (por enquanto) o Harry e tá estressado por isso, mas eu prometo que ele é incrível! Logo logo temos nossos momentos de glória com ele.
Desejo a todos uma ótima leitura, se puderem votem para ajudar a engajar a história e, se quiserem, comentem para me deixar animadinha!
Beijo no popoti, aproveitem!Louis Tomlinson, 03 de dezembro de 2017, 21:47.
Niall chegou com seu Mustang preto fazendo o maior barulho na vizinhança, impossível não saber que era ele. Estava com uma calça jeans preta, uma camiseta da mesma cor como Horan havia pedido e meus vans, que me acompanham sempre aonde vou.
Ouvi minha campainha sendo tocada várias vezes, Niall sabia muito bem que eu odiava quando ele fazia isso sabendo que ele tem uma chave reserva da porta da minha casa e também o controle do portão. Desci para a sala de estar e abri a porta, vendo o irlandês com seu sorriso de sempre.
- Vamos logo, se for para voltar antes das duas, precisamos ir o mais rápido possível para curtir. Aliás, tá um gato! Bora.
- Você tá animado demais, tem alguém que tá esperando por você lá? - Saí da minha casa e tranquei a porta, indo em direção do carro de Niall que estava bem mau estacionado por sinal.
- Não posso mais ficar animado em sair com meu melhor amigo? - Ele disse entrando no carro e ligou o motor, dando partida para irmos até nossa balada preferida.
- Exagero, é como se eu nunca saísse com você.
- Qual foi a última vez que saímos mesmo?
- Ah faz umas três semanas. - Falei com certeza dando de ombros.
- Três semanas? Louis, já fazem dois meses.
- Você sabe que meu trabalho é corrido.
- Como se o meu fosse muito tranquilo, mas eu continuo me divertindo. Ainda bem que você tem eu, porque senão ia morrer no seu próprio tédio.
- Amo meu tédio. - disse dando uma risadinha e Niall revirou os olhos.
Niall acelerou em 120 quilômetros por hora e como já estava acostumado com a velocidade que ele dirige, deitei minha cabeça no banco e fechei os olhos. Talvez a ideia de sair um pouco da minha rotina seja uma boa para minha cabeça, sinceramente, eu estou me matando aos poucos.
- Vai beber um pouco? - o irlandês perguntou, me tirando do transe.
- Vou e se você for beber, vai beber bem pouco, senão você liga pra' Selena. - O zombei lembrando das últimas três vezes que ele bebeu até cair e ligou para sua ex.
- Haha! Muito engraçadinho. Cuidado para não ligar para Nick também, esses dias na balada ele me perguntou porque você não sai mais comigo.
- Ele que vá a merda.
Niall riu da minha fala e estacionou em um estacionamento da própria balada, pegando um ticket para quando formos embora e entramos na festa. A mesma música com batida frenética tocava, Horan cumprimentava a todos e eu apenas o acompanhava, dando um oi para quem eu já conhecia.
Sentamos em um sofá que estava Zayn e Luke, já bebendo algo que ainda não consegui identificar. Dei meu melhor sorriso, os cumprimentando e sentando em um canto que ninguém ocupava.
- Quanto tempo, Tomlinson! Prendendo muitos por aí? - Zayn puxou assunto comigo, realmente, para melhores amigos faz muito tempo que não nos vemos.
- Conforme o possível, estou sim. Mas e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divergência [L.S]
FanfictionApós cinco anos de investigação sem avanço algum, o detetive Tomlinson precisa de uma mãozinha do italiano Styles, sua nova dupla para colocar um ponto final no caso, mas acho que Louis não gostou muito da ideia de ter que dividir sua investigação.