Demorei mas voltei.
Tenham uma ótima leitura, votem por favor e se puderem comentem para eu saber o que vocês estão achando da história.
Beijo no popoti!°
Louis Tomlinson, 05 de abril de 2017, 14:40.
Se tem uma coisa que eu amo a ponto de parecer uma criança é andar de avião. O momento que ele decola e o frio na barriga se faz presente, as nuvens aparecendo conforme a latitude vai aumentando, parecendo que estamos nadando em um mar de algodão doce. É. Esse é o termo exato para se usar.
Arrumei minha mala noite passada, nada muito grande pois ficaríamos só até domingo e nao estava nenhum pouco a fim de pagar taxa de bagagem. Harry também não está levando muita coisa, tinha uma mala um pouco maior que a minha e uma mochila que deduzi carregar um notebook.
O vôo, por um milagre, não atrasou e já estávamos embarcados, em minutos iríamos decolar uma vez que o piloto já se apresentou.
Toda vez que eu entro na aeronave, consigo sentir o sentimento de nostalgia, quando minha mãe me levou pela primeira vez na Disney, aos meus 7 anos. Era meu sonho. Eu acordava escutando músicas dos filmes, ia dormir com histórias das princesas, portanto ir para a Disney foi um dos momentos mais felizes da minha vida inteira.
Minha mãe sempre disse que sou um garoto muito corajoso, ela ofereceu sua mão para que eu segurasse assim que começasse a decolar, mas eu não quis, pois eu era um garoto muito corajoso, então ela pediu para que eu segurasse sua mão, já que ela tinha medo.
Hoje em dia descobri que ela não tinha medo, só queria que eu segurasse sua mão, pois Jay tem sua linguagem de amor como toque físico.
Sinto saudades da minha mãe.
Harry estava inquieto, sua perna estava mexendo freneticamente e sua mão parecia estar suando, visto que ele as limpava na calça
preta jeans de minuto em minuto. No momento ele estava quieto, mas de ontem até embarcarmos, ele não parava de tagarelar.Mas em nenhum momento tocamos no assunto.
Tinha medo de depois desse deslize bêbados mudar alguma coisa, mas eu continuo odiando ele e ele continua me odiando – e me irritando –. Nada mudou e nada vai mudar, já que nunca mais irá acontecer.
Coloquei meus fones de ouvido quando o avião começou a decolar e abri um chiclete de menta para mascar durante o vôo, tentando evitar a sensação péssima que dá nos ouvidos.
A viagem iria ser relativamente longa, duas horas de vôo de Los Angeles a Salem e um sitcom para acabar. Assim que coloquei Modern Family no meu celular, Styles colocou os olhos nele, começando seu falatório novamente. Como desliga a boca de Harry Styles?
De começo eu ignorei e ele parou de falar por alguns minutos. Terminei um episódio e antes de ir para o próximo, lembrei que não avisei minha mãe que estava viajando a trabalho, portanto tirei uma foto da janela do avião e mandei a ela. O avião tinha um wi-fi consideravelmente bom.
Assim que sai de seu bate-papo, voltei no aplicativo de stream e fui dar play no episódio, mas a voz do italiano alcançou meus ouvidos. Tirei meu fone e olhei a ele, ouvindo que ele falava sobre como aquele episódio seria incrível, que a Gloria era um ícone e que a Alex parecia muito comigo de personalidade.
— Eu pedi pra' você não me infernizar na viagem.
— Não tô infernizando, estou informando.
— Puta que pariu, Styles, me deixa quieto!
— Você é uma ranzinza, Tomlinson, sabia que raiva faz mal? É! Você pode ter um infarto.
— Tomara que eu tenha mesmo, pra' não ter que ficar ouvindo seu falatório o dia todo. — Revirei os olhos e o agente abriu a boca para voltar a falar, então coloquei os fones e coloquei a série novamente, me impedindo de escutar qualquer palavra que saía de sua boca, tendo finalmente minha paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divergência [L.S]
Fiksi PenggemarApós cinco anos de investigação sem avanço algum, o detetive Tomlinson precisa de uma mãozinha do italiano Styles, sua nova dupla para colocar um ponto final no caso, mas acho que Louis não gostou muito da ideia de ter que dividir sua investigação.