V

33 4 11
                                    

Att dupla meus amores, quem amou? Em comemoração ao Harry ganhando o Grammy!!!!
Espero que gostem do capítulo de hoje, porque particularmente é uma parte da história que eu estava muito ansiosa para escrever e é super importante para o desenvolvimento deles.

⚠️ MENÇÃO A VIOLÊNCIA FISICA ⚠️

Tenham uma boa leitura, comentem para eu saber o que estão achando e dêem a estrelinha para ajudar a chegar em mais pessoas. Beijokas no popoti!

°
Louis Tomlinson, 07 de abril de 2017.

Pelo jeito dormir cedo não adiantou nada para quem estava cansado mentalmente a meses, talvez anos. Dormi até às nove da manhã e decidi que iria até a sala onde serve o café da manhã, pois iria até às dez e meia e estava com vontade.

Fiz minha rotina matinal de maneira rápida, tomando um banho, escovando os dentes e passando um perfume, pronto para enfrentar o dia estressante que seria hoje.

Assim que adentrei o lugar, senti o cheiro de café forte e torradas, então percebi quanto tempo faz desde que eu tomei um café da manhã descente. Acho que na casa da minha mãe, a uns cinco anos atrás.

Fui até a mesa principal, me servi um pão com queijo que passei na sanduicheira para que o queijo derretesse e o pão ficasse torrado. Enquanto esperava, me servi com uma xícara de café e bastante açúcar, tinha trauma de café amargo.

Quando senti que estava bom, retirei o pão com queijo e coloquei em um prato, levando até uma mesa que estava vazia. Comi tudo com muita calma, pela primeira vez fiquei com minha cabeça vazia, sem me preocupar com nada, nem com o caso, nem com Styles, apenas em como vou aproveitar com minha família assim que eu voltar da viagem.

Doncaster é a cidade perfeita para quem ama calmaria e só me mudei para a Califórnia pois o trabalho dos meus sonhos não poderia ser conquistado em uma cidadezinha do interior da Inglaterra, mas não vejo a hora de me aposentar para comprar uma casinha perto da casa da minha mãe e viver meus últimos anos de vida ali.

Minha vontade de se casar acabou quando terminei com Nicholas, para mim o amor morreu quando vi que o amor da minha vida tinha mais de um amor de sua vida e meus planos de ter uma família linda morreram junto com o amor.

Como uma decepção amorosa acaba tanto assim com uma pessoa?

Percebi que fiquei tempo demais naquela mesa quando escutei barulho de pratos batendo e vi que uma zeladora estava começando a juntar os pratos das pessoas que já comeram. Só restava eu ali e quando olhei no relógio, vi que tinha acabado o horário de comer.

Juntei o que sujei em uma pilha e coloquei lixos em um cantinho, para facilitar o trabalho de quem fosse retirar minha louça suja e me retirei do local, voltando para meu quarto e dando de cara com Styles assim que me virei para o corredor dos quartos.

— Bom dia, Tomlinson! Que horas pretende sair? Eu tava querendo sair antes do meio dia, onze e meia eu acho.

— Que horas são agora? — perguntei, mesmo sabendo que estava tudo arrumado da noite passada e qualquer horário que fossemos sair não seria problema já que não precisaria de tempo para arrumar nada.

— São onze horas. — ele informou olhando as horas no seu celular, logo o guardando no bolso.

— Okay. Onze e vinte na recepção. Fazemos o check out e pedimos um Uber até o aeroporto. Já fez o check in do vôo?

— Não. — ele respondeu e eu fiz uma careta de desgosto, então ele deu uma risada e negou com a cabeça. — Fiz sim, só queria ver sua reação e foi igualzinha a que pensei na minha cabeça. Até onze e meia.

Divergência [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora