IX

10 1 0
                                    

Quanto tempo né??
Mil perdões, eu passei por uma fase um pouco difícil, porém agora estou bem melhor!
Agradeço aos comentários positivos, isso me motivou muito a voltar a escrever, espero que gostem do capítulo.

Harry Styles, 10 de abril de 2017.

Eu sou uma pessoa teimosa, reconheço isso em mim e sinceramente não penso em mudar esse meu lado, porém mais teimoso que eu apenas Louis Tomlinson.

Eram seis horas da tarde quando eu, curioso do jeito que sou, observei suas mensagens com seu amigo que implorava para Louis sair com ele e como o chato que Louis é, negou sem hesitação, pois segundo ele tínhamos que interrogar o detento, porém não conseguimos mais nada desde a noite de ontem, quando o advogado chegou.

— Você é muito careta, Louis.

— Que? — Ele disse com seu semblante confuso, pelo jeito não havia percebido que eu estava fuxicando suas mensagens.

— Vai sair com seu amigo, você tá sem dormir direito e tá começando a ficar mais chato que o comum, que já é bem chato. — sua expressão foi de confuso para uma que parecia querer me matar.

— Você tá vendo minhas mensagens?

— Não, eu estava passando e dei uma olhada de relance, só por curiosidade, mas isso não importa.

— E o que importa? Não sei se você esqueceu, mas estamos com um detento aqui.

— Um detento que não vai falar nada e só vai ficar prestando as quarenta e oito horas ali. — retruquei e ele ficou quieto por alguns segundos, porém voltando a falar logo depois.

— Engraçado que quando eu falei pra' você ir descansar, você ficou teimoso do mesmo jeito.

— Então fica aí, seu amigo não vai falar sobre a menina lá.

— Porra, há quanto tempo você tá lendo?

— O suficiente pra' saber que você tem um amigo frustrado e que você está frustrado.

— Okay então, eu vou, mas eu só vou porque eu quero, não porque você falou pra' eu ir. — Dei um sorrisinho vitorioso, que pela graça de deus ele não viu, pois tenho certeza que ele voltaria atrás em sua decisão. — Avise Liam que vou para casa descansar, qualquer coisa me liga por favor. — Então sem ao menos esperar uma resposta, Tomlinson sai da sala, me deixando apenas com o silêncio do local.

A companhia de Tomlinson é confortável e por mais que ele me odeia, pois sim, ele me odeia, foram dias menos insuportáveis durante e após a viagem, sinto que podemos trabalhar mais juntos e formamos uma ótima dupla apesar dos pesares.

O incidente do seu caso que roubei, sim, fiz por querer, porém eu estava no começo da minha carreira e precisava de um caso para finalmente crescer nesse ramo. É algo que me arrependo da forma que fiz e sei que Louis me odeia mais que tudo por isso, não há nada que posso fazer para voltar e reverter a situação, pois o passado está no passado, a única coisa que irei fazer agora é tentar melhorar e mostrar essa mudança.

E continuar infernizando sua vida.

Ainda fico constrangido com sua presença, por mais que seja alguém extremamente extrovertido e sem vergonha alguma, ele de alguma forma me deixa sem graça, porém eu não transpareço essa vergonha, pois não sou desse jeito e ele iria perceber caso eu deixasse tão na cara. Eu não era dessa maneira, não era mesmo, porém tudo mudou depois da noite na boate.

Eu não conseguia manter meus olhos longe de Louis, pois ele estava extremamente gostoso com suas roupas pretas e nunca o vi descontraído, já que no trabalho ele é um pé no saco, então aquilo me chamou a atenção ao máximo. Naquela noite bebi apenas alguns drinks sem álcool, pois não gosto do amargor delas com excessão do vinho tinto.

Divergência [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora