três.

1.3K 58 2
                                    

Olivia

Eu tinha acabado de pegar o meu presente que ganhei de Sasha. Um par de ingressos pro Magic Mike. Ela com certeza sabe que ver um monte de homen dançando sem camisa me faria preferir enfiar a cabeça no chão de tanta vergonha.
Peguei minha sacola embaixo da árvore e já comecei a rir.
-Bom, meu inimigo secreto é.... menino -comecei com as dicas, quase irônica, já que nenhum dos meninos haviam saído ainda.- E ele joga futebol! -disse rindo.
-Certeza, que sou eu, não pode ser só coincidência -Declan disse irônico.
-Bom, não é o Declan! Sobrou 3.
-Já sei como eliminar um -Sasha começou rindo- ele é seu ex? -ela e os outros começaram a rir.
-Já pensou ela tirou o Mason! -Jack disse enquanto todos olhavam pra mim, percebendo que eu continuei em silêncio.
Assim que todos os olhares estavam em mim eu fiz uma careta culpada.
-VOCÊ TA FALANDO SÉRIO? -Mason se pronunciou pela primeira vez e eu ri mais ainda.
-Você só pode ta brincando com a gente, né? -Declan disse ainda sério e vi eles darem risadas nervosas, enquanto outros continuavam chocados.
-A parte boa é que eu tinha MUITAS piadas pra fazer -ele levantou da onde estava sentado no chão e vinha na minha direção e pela segunda vez na noite eu senti meu estômago revirar.
A primeira foi quando eu cheguei e ele já estava aqui.
Ele pegou a sacola da minha mão sorrindo e balançando a cabeça negativamente. Ele a abriu e começou a arrancar os papéis de cima, chegando na embalagem fechada.
-Uma caixa de camisinha? -ele perguntou confuso, tirando a caixa da sacola.
-Ela brilha no escuro, eu acho -finalizei hesitante- mas isso não é o importante, olha o tamanho -apontei pra um escrito na caixa.
-PP? -ele perguntou soltando uma gargalhada e todos da sala riram junto.
-Talvez fica grande mas você dá um jeito, só não coloque mais de você no mundo por favor -ele gargalhava enquanto concordava com a cabeça.
-E ela é literalmente a única pessoa daqui q tem propriedade desse assunto hein -sorri confiante.
-Tem outra coisa -apontei pra sacola e assim que ele olhou pra dentro ele riu mais ainda.
Então ele levantou e mostrou para os nossos amigos o outro presente: um porta retrato, com uma montagem nossa dentro de um coração escrito "amo ser sua amiga".
-GOSTOU? -eu comecei rindo junto com todo mundo- eu mesma fiz, tomara que você coloque no meio da sua sala. Quero ver quando você me convidar pra te visitar.
-Com certeza! -ele me respondeu enquanto me encarava.

-Com certeza! -ele me respondeu enquanto me encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
invisible string • mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora