sessenta e dois.

788 51 8
                                    

Olivia Argy's POV:

Mason estava sentado do meu lado e brincava com Jude, que estava no meu colo. O restaurante não estava muito cheio nesse horário. Declan, Lauren e Ben conversavam entre eles e eu me peguei sorrindo pra interação do Mason com o filho dos nossos amigos, me lembrando o quanto ele era bom com crianças.

-E aquele papo do grupo ontem? Vai rolar mesmo? Teremos um mini Mount pra brincar com o Jude? -Declan disse, fazendo Mason levantar o rosto na direção dele e eu rir pelo nariz.

-Não -Mason me olhou rápido.

-NÃO?

-Não, né, Mason. A gente voltou faz 1 mês! -Disse como se fosse óbvio e olhei para o bebê no meu colo, mordendo os lábios- Mas talvez podemos pensar nisso a longo prazo -Mason riu com o canto da boca, concordando.

-A Olivia disfarça tão bem. Nem parece que pensa na possibilidade toda vez que vê você com criança -Lauren disse e tomou um gole da sua bebida.

-É só que eu acho tão bonitinho você com a Summer. -Me expliquei pra Mason que sorria e balançava a cabeça pra mim, desconfiado- E eu tenho um lado racional mas a minha carne é fraca e...

-Isso eu sei - Mason me interrompeu num tom sugestivo.

-Cala a boca -sussurrei e revirei os olhos, ficando vermelha. Levantei Jude na direção dos meus olhos- Só ignora esse chato, ele não sabe o que fala, meu amor -o bebê solta uma risada pra mim eu sorrio de volta.

-Eu acho que ele concordou com ela, cara -Ben disse e eu ri.

-Eu acho que esse sem vergonha é na verdade apaixonado na minha namorada -Sorri boba com a palavra que ele usou, tento disfarçar dando beijinhos na barriga de Jude.

-Eu acho que não tem problema meu filho gostar tanto da madrinha dele -ouvi as palavras saindo da boca de Declan e meu coração parou por 1 segundo, abaixei Jude, que tampava a minha visão de seus pais.

-O que? -perguntei baixinho, surpresa. Lauren e Declan sorriam largamente.

-Nós estávamos pensando e queríamos perguntar se você, junto com o Mason, querem ser padrinhos do Jude? -Olhei pra Mason surpresa e ele sorria pra mim. Olhei de novo pra Jude e comecei a chorar.

-Meu Deus. SIM, SIM, SIM! Lógico que eu quero! -Olhei pra Mason- Você quer, né?

-Lógico que sim. -Ele passou o olhar pra mim e pra Declan e Lauren- Caralho, claro que eu quero. Eu ia amar.

Nos olhamos sorrindo igual dois idiotas. Nos levantamos para abraçar e agradecer os dois pela oportunidade. Mason então pegou Jude do meu colo.

-Eles estão presenteando vocês com um bebê pra entreter vocês enquanto vocês ficam só treinando como se faz um -Ben disse e eu soltei uma gargalhada.

-Eu não preciso treinar, Ben. Eu sou bom nisso. -Mason responde enquanto volta a se sentar.

-CALA A BOCA, MASON -Tapei meu rosto com as mãos.

invisible string • mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora