Olivia Argy's POV:
Mason deslizou o braço e acendeu a luz, que invadiu meus olhos junto com uma barulho alto. Fui pra trás me escorando em Mason que segurou minha cintura. Abaixei meu olhar quando senti minha perna ser agarrada e vi Summer e então entendi: ele tinha feito uma festa surpresa pra mim.
-AI MEU DEUS! -Peguei Summer no colo que ria pra mim- GENTE! MASON! -Virei meu rosto pra ele que ria igual criança
-Te enganei -Ele cutucava a minha barriga me fazendo rir enquanto todos vinham na minha direção para me abraçar.
-Gostaria de dizer que eu só vim por que o Mason pediu e ele é meu parceiro, porque eu nem gosto muito de você não -Uma voz conhecida disse entre as pessoas e eu logo encontrei Jack na multidão.
-Mason organizando um encontrinho e chamando meus maiores fãs. Eita que o meu amor faz tudo mesmo. -Jack me envolveu em seus braços.- Obrigada por ter vindo. -Disse baixinho no meio no abraço e ele respondeu com uma piscada enquanto nos separávamos.
Todos estavam ali, minha família, a família do Mason e todos nossos amigos. Lauren chegou perto de mim com um bolo com velas acesas e todos começaram a cantar parabéns.
-Muito obrigada, gente. Por terem vindo. Ao Mason por ter organizado. Eu sou muito muito muito grata. - Juntei as maos em frente ao rosto em forma de agradecimento.
-Agora contém pra gente do anel -Sasha disse de algum canto da sala e puxando uma onda de pedidos.
-Deixa de ser fofoqueira
-Vamos nos casar semana que vem nas Bahamas e não vamos chamar você -Sasha colocou a mão no peito fingindo choque enquanto Mason dava de ombros e ia pra cozinha.
-Nós não vamos casar ainda
-Infelizmente, né -A mãe dele disse vindo em minha direção e me abraçando- Estou muito feliz em ter você de volta na família, querida -Segurei suas mãos agradecida.
A festa continuou. Brincamos com a Summer um pouco, contamos que seríamos padrinhos do Jude, abri meus presentes.
-Amiga, a minha mãe mandou mensagem pra você, olha ai enquanto vou pegar mais um copo na cozinha -Lauren deixou o celular na minha mão.
Conversei com a mãe dela por alguns segundos e então sai da conversa. Eu não estava mexendo, mas meu olho bateu em uma coisa estranha no celular dela e eu não pude evitar olhar.
-Lauren, o que é isso aqui? - Virei a tela do celular e ela arregalou os olhos enquanto voltava da cozinha, vi Declan bater a mão no rosto e Mason chegar do meu lado.
Mason viu o que eu estava vendo e me olhou chocado e depois começando a rir nervoso.
-Eu não acredito que vocês fizeram isso -Ele disse olhando para os amigos.
-Eu acho que a gente pode explicar -Declan começou.
•
ACABOUUUUUUUUUU
Muito muito muito obrigada quem acompanhou a fic até aqui. Essa é a primeira fic que me dedico e termino de verdade e o que me motivou foi a interação de vocês comigo em todos esses caps.
Muito obrigada, de coração🫶🏻
Fiquem ligadinhos que vai ter mais fic por aqui sim.
Sou DOIDA pra escrever o começo da história do Mason e da Liv, eles sendo melhores amigos e ficando juntos pela primeira vez. Sou doida tbm pra escrever alguma coisa com o Pedri ou o Mick Schumacher. Podem ter certeza que vem mais coisa por aí. hihihihihiE óbvio que eu não ia deixar vocês com esse mistério no ar né....
VOCÊ ESTÁ LENDO
invisible string • mason mount
FanfictionHaviam pistas que eu não vi? E não é tão bonito pensar que todo esse tempo existia alguma corda invisível amarrando você em mim?