Olivia Argy's POV:
Terminei de ajeitar meu vestido na frente do espelho e calcei meus sapatos. Mason tinha me prometido uma última surpresa pro meu aniversário, algo entre nós dois.
-Você ta linda -Mason passou os braços pela minha cintura e colocou a cabeça no meu pescoço, deixando um beijo ali. -Amo você. -Sorri pro espelho e ele mexeu a cabeça, fazendo meu olhar se encontrar com o seu, levantei a mão passando no seu rosto.
-Amo você, meu bem -Ele sorriu e soltou do abraço.
Mason vestia uma calça escura com uma camisa branca, bem ajeitada em seus ombros e que abraçava seus braços e tronco tão bem que ele não precisaria de muito esforço para que eu mudasse de ideia sobre sair de casa. Qualquer movimento brusco sua camisa estaria no chão. Ele parou na porta e me pegou encarando suas costas.
-Olivia, eu sei que você ta pensando em formas de me deixar pelado, mas ainda não -Comecei a rir e fui em sua direção.
-Você é ridículo. Eu não tava pensando nisso. -Empurrei ele pela porta e ele ria enquanto descíamos as escadas em direção ao seu carro.
-Eu já te disse que você não consegue mentir pra mim, meu amor - Ele cerrou os olhos e sorriu malicioso enquanto fechava a porta do carro pra mim e dava a volta, entrando do lado do motorista. -Se não estivéssemos atrasados eu quebrava essa pra você, querida, mas hoje eu queria te levar jantar e não ser a sua janta, será que podemos? -Eu gargalhei alto, definitivamente não esperando isso. Balancei a cabeça positivamente em meio aos risos.
O caminho até o restaurante foi tranquilo. Estar com o Mason era sempre confortável. E isso se estendeu durante todo o jantar.
Os sorrisos sinceros e seu olhar sobre mim enquanto eu falava me eram gestos familiares e acolhedores. Eu amo Mason demais. E acho que nunca deixei de amar. Assim como também o amava antes de o beijar pela primeira vez. Seria inocência pensar que Mason não tem meu coração há tempo o suficiente para garantir que eu o amaria por uma vida inteira.
Assim que o garçom retirou nossos pratos, Mason estendeu a mão sob a mesa e eu a peguei.
-Eu tenho uma coisa pra te dar -Ele começou.
-Eu sei, assim que chegarmos em casa. -Eu sorri e ele também.
-Sim, outra coisa também -concordei com a cabeça e com a mão que não segurava a minha, Mason colocou uma caixinha de jóias em cima da mesa. Um anel. -Calma, não se desespera - ele riu pelo nariz e eu sorri nervosa. -Não é um pedido oficial. Ainda. -Seu polegar fazia carinho na minha mão e meu olhar se direcionou para seus olhos- Eu só acho que perdemos tempo demais para fazermos as coisas como se fôssemos dois estranhos de novo, Liv. Quero que a gente volte a morar junto, como fazíamos. Quero você todos os dias. E não posso te pressionar para que você diga o maior "sim" agora. Mas esse gesto é pra te mostrar que isso é sério mesmo e que eu não vou te deixar escapar uma segunda vez. -Mason sorria bobo pra mim e eu já estava chorando.
Me debrucei na mesa e segurei seu rosto, beijando seu rosto varias vezes enquanto lágrimas rolavam pelo meu.-Vou levar isso como um sim -ele sorriu bem perto da minha boca enquanto levava seus polegares pra secar meu rosto.-Vem aqui -Puxou minha mão direita com delicadeza e deslizou o anel pelo meu dedo anelar, que serviu perfeitamente. Olhei chocada, admirando não só a beleza do anel mas sua medida perfeita em volta do meu dedo. -Eu sei, eu sei. O pai manja, né? -Gargalhei puxando meu braço pra mim e levando a mão junto ao peito.
-Obrigada, Mason. Por tudo. -Ele não parava de sorrir e eu também.
-Vamos, vou te levar pra nossa casa -Ele segurou minha mão todo o caminho até o carro e depois enquanto dirigia.
Assim que estacionamos o carro na garagem dele, Mason me estendeu uma chave pendurada em um chaveiro de coração azul.
-Essa é a sua chave e você faz as honras agora -Eu sorri boba segurando a chave enquanto ele dava a volta no carro e abria a porta mim.
Mason me guiou até a entrada com as mãos na parte de baixo das minhas costas, grudando seu corpo no meu enquanto eu abria a porta. Borboletas voavam pelo meu estômago em antecipação.
-Eu te prometi outra surpresa assim que chagássemos em casa, certo? -Mason sussurrou no meu ouvindo assim que empurrei a porta de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
invisible string • mason mount
FanfictionHaviam pistas que eu não vi? E não é tão bonito pensar que todo esse tempo existia alguma corda invisível amarrando você em mim?