Capítulo 9

84 8 0
                                    

Sentiram saudades, amores?

Bora voltar com a publicação de capítulos, demoro mas voltei com esse livro finalizado e com o segundo volume dele.

Vcs vão amar esse livro e acho que esse foi uma das minhas melhores obras.

CHLOE DUARTE

Por todo o trajeto até o lado norte da cidade sendo levada até a boate pelo meu chefe, tento manter meus olhos fixos em um ponto que não seja encarar James Colucci.

Dentro desse carro luxuoso atingi o meu pico de desconforto, é uma sensação estranha e desconhecida para mim quando estou tão perto dele dessa maneira.

Sou retirada dos meus pensamentos quando o carro é estacionado em uma vaga exclusiva em frente da balada, antes de desconectar o cinto de segurança, meus olhos encontram Sam e Matt que me esperam encostados há alguns metros de onde estamos.

Merda!

Suspiro disfarçadamente antes de notar que James sai do carro rapidamente para abrir a porta do passageiro para mim, a essa altura os olhos de gaviões dos meus amigos já devem ter nos vistos juntos saindo do mesmo carro.

Evito olhar para trás e encontram mais motivos para me envergonhar quando saio do carro com a ajuda de James, crio coragem quando me encosto na lataria do automóvel para encarar meu chefe.

— Obrigada pela carona, James. Não precisava, mas ajudou muito! — digo com um sorriso como forma de agradecimento.

— Disponha, Chloe. Tem certeza de que ficará bem? — ele aponta para a palma da minha mão enfaixada que parou de sangrar, mas que ainda dói quando fecho o punho.

— Vou ficar bem, não se preocupe, só tenho que parar de ser tão desastrada assim...— aceno com a cabeça para o ferimento que provoquei.

— Não foi a sua culpa, Chloe. E obrigado por me ajudar mesmo fora do seu expediente, sabia que você era a melhor quando te contratei...— ele sorri piscando um dos olhos em cumplicidade.

— Boa noite, e até amanhã, James! — me despeço me virando e começando a caminhar na direção da entrada onde meus amigos me encaram boquiabertos.

— Espere, Chloe! — me viro rapidamente encontrando James que para em minha frente tocando meu cotovelo.

— Ficará sozinha? Seus amigos já chegaram? — antes de responder olho para Sam que nos olha com um sorriso malicioso enquanto Matt continua parecendo chocado.

— Sim, eles já chegaram e ali estão eles! — aponto na direção dos dois fazendo James se virar.

Mas me arrependo do meu ato quando vejo Samanta puxar Matt pelo braço enquanto se aproxima de nós com um sorriso enorme nos lábios vermelhos, um imenso sorriso.

Sei que deveria falar algo e me despedir de vez de James antes que minha amiga louca chegue até nós, mas já é tarde demais...

— Boa noite, James Colucci não é mesmo? É um grande prazer lhe conhecer senhor Colucci. Me chamo Samanta e também trabalho na sua empresa... — diz estendendo a mão em comprimento que James aceita por educação.

— Sei perfeitamente quem a senhorita é, apesar de nunca termos nos encontrado pessoalmente.

— Claro. E Esse é o nosso amigo Matt que o senhor também já deve saber quem é. — meu amigo continua totalmente calado apenas aperta a mão que James oferece.

— Foi ótimo conhecer vocês pessoalmente, mas eu preciso ir, vim somente para trazer Chloe e estou confiando em vocês para cuidar dela a partir de agora...— diz com os olhos fixos em mim, um olhar azulado e intenso que me deixa de pernas bambas...

PROIBIDO PARA MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora