Capítulo 2

184 28 22
                                    

Voltei com mais um capítulo amores...

CHLOE DUARTE

Para minha felicidade e infelicidade, várias semanas se passaram desde o ocorrido excitante dentro do elevador e da festa de aniversário da Empresa, os dias normais voltaram novamente e as equipes voltaram às suas atividades rapidamente.

E como sempre, estou em minha mesa no trabalho que faz divisa com a de Matt, estamos trabalhando num projeto que Adam, nosso gerente nos passou no início dessa semana.

— Matt, eu te adoro, mas as vezes é mais do que necessário ficar em silêncio enquanto sua colega está concentrada no trabalho. — Digo bufando ao ouvir sua cantoria do meu lado.

— Sei disso, mas não posso evitar, princesa!

— Então, acelera aí, porque se você não terminar essa imagem antes do nosso expediente terminar, juro que você vai se arrepender! — ameaço num tom de brincadeira.

— Huum, isso me parece muito interessante, eu e você, sozinhos, nessas salas escuras, a excitação causada pelo proibido, minha mente fértil tem algumas ideias em mente que...

— Você deveria propor isso à Camily, tenho certeza de que ela aceitaria imediatamente. — Digo me referindo a gerente de recursos humanos.

Uma mulherzinha desprezível que começou a pegar no meu pé desde o primeiro dia, uma completa falsa que a odeio com todas minhas forças e que é muito aparente a paixão que sente por Adam, mas as vezes ela se contenta em dar em cima de Matt de um jeito nada sutil.

Não culpo a vaca, já que meu amigo é lindo de morrer, uma vibe meio bad boy deixam as mulheres enlouquecidas.

— Vai por mim, ela adoraria jogar aqueles peitos siliconados na sua cara! — debocho com um sorriso.

— Até pode ser... mas...não. Eu tenho medo de morrer sufocado.

Um risada descontrolada sai de mim, chamando e atraindo vários olhares dos nossos outros colegas que devem achar que somos loucos, mas Matt tem toda razão, Camily é muito bem-dotada. Parabéns ao cirurgião plástico dela.

— Nossa princesa, você é muito má comigo...— diz colocando a mão sobre o próprio peito com uma expressão dramática no rosto moreno.

O encaro com uma cara de seria que o faz rir antes de voltar a encarar seu computador ainda com um sorriso idiota na boca.

Essa é a minha rotina trabalhando com o Matt, a vantagem é que nunca estou para baixo, ele sempre acha um jeito de me animar com suas palhaçadas.

Ao meio-dia estamos cansados de ficar com os olhos grudados na tela dos nossos computadores, então nos encontramos com Sam para almoçar em um dos nossos restaurantes italianos favoritos perto do trabalho.

— Nossa, meu dia foi cheio! Estou acabada! — Sam comenta com uma expressão cansada.

Samanta trabalha como secretaria na recepção do prédio, as vezes me pergunto como ela consegue atender toda aquela enorme multidão que não para de desfilar pelo prédio diariamente.

— Mas pelo menos, você não tem um ser perturbador que tem que suportar todo santo dia...— digo olhando para o Matt ouvindo a risada de Sam.

— Cada um com seus problemas, mas o seu problema aí pelo menos é bonito! — ela mastiga apontando com o garfo na direção do Matt que pisca agradecido.

— Você ainda prática pole dance naquele estúdio? — pergunto tomando um gole do meu suco natural.

— Sim, isso é o meu refúgio! Nas aulas de pole dance esqueço que tenho que lidar com executivos estressados diariamente

PROIBIDO PARA MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora