Theodore puxou o baseado do meu rosto, balançando a cabeça.
Não era segredo que ele odiava que eu fumasse, mas o que mais eu deveria fazer? Oh, chafurdar na minha própria auto-piedade. Porque eu sou 'patética'. Às vezes, gostaria de poder deixar Hogwarts. Mas a vida em casa não era melhor do que esta vida, então eu estava presa aqui. Neste castelo horrível as pessoas chamam de lar.
Eu tenho praticamente morado no pequeno espaço da sala de aula de Theodore na última semana e meia, sem fazer absolutamente nada. Sem brincadeira. Eu não fiz absolutamente nada além de fumar. Eu estava chapado demais para ler ou de ressaca demais para acordar para as aulas.
— Penélope, eu quero você fora — sua voz não era doce como costumava ser comigo, e meu rosto perdeu toda a cor. — Você não pode mais ficar aqui.
— Piada engraçada — olhei para ele com os olhos vermelhos, começando a ficar chapado. Quando ele apenas olhou para mim, senti meu coração quase cair. — Theodore.
— Você está aqui desde que me lembro agora, e não posso deixar você ficar de mau humor assim. Você precisa ir para as aulas antes de pegar uma detenção. Você precisa dormir em uma cama, ou pelo amor de Deus, apenas durma num geral.
— Não, Theo, não-
Ele levantou um dedo, me silenciando. — Não, Penélope. Já deixei piorar. Sim, você foi humilhada, acontece.
A dor borbulhou em meu peito, minha visão ficou embaçada por um momento. Eu balancei a cabeça, pegando meus óculos e pegando minha bolsa, enfiando todas as minhas coisas dentro dela. Peguei toda a minha erva, escondi debaixo da roupa e saí do pequeno buraco.
Theodore era meu melhor amigo. Ele era a única pessoa que eu tinha.
E agora ele está me expulsando porque estou um pouco triste? Parece que uma tonelada de tijolos acabou de ser jogada no meu peito e me pesou até que eu estivesse me afogando.
— Penélope — ele gritou de volta, saindo ele mesmo do pequeno buraco. — Nelo. Pare.
Deus, ele sabia que esse maldito apelido me faria vacilar. E aconteceu. — Tudo bem, Nott. É melhor eu ir antes da sua próxima aula.
Fechei a porta, olhando para o meu telefone, percebendo que ainda tinha tempo para chegar à minha próxima aula. Adivinhação.
—
Estou humilhada.
Estou mais do que humilhada, sinto que poderia gritar com todo mundo que ri de mim enquanto caminho para as poções. Minha mão está apertando com tanta força que eu poderia ter quebrado meu dedo, mas mesmo assim abri a porta e me sentei ao lado do meu irmão.
Ele olhou para mim com olhos preocupados, mas não disse nada. Eu poderia ficar no dormitório dele, mas ele tem um colega de quarto. Eu mencionei seus colegas de quarto um pau? Sim. Além disso, apenas uma vantagem, ele me odeia profundamente.
Então, não tenho opções. Mas a biblioteca.
Meu corpo podia sentir o alto agora, especialmente quando eu quase bati minha cabeça na mesa tentando me deitar. Mas, felizmente, para me salvar, os dedos de alguém levantaram minha cabeça e empurraram minha cabeça para trás com cuidado. June estava preocupada comigo, eu sei.
Quando olhei para cima, Riddle estava olhando para mim. Claro que estava, ele tem um maldito problema de olhar. Assim como o professor Malfoy, mas ele não estava olhando para mim. Ele estava muito ocupado com a papelada, e eu não dou a mínima, mas por que diabos meu professor estava olhando para mim?
— Porque você é a única garota que parece chamar minha atenção.
Ah, porra.
Minha cabeça girou por um segundo, e eu esfreguei minha testa. Não consegui me concentrar no que ele disse, mas provavelmente não me lembraria de qualquer maneira. Minhas pernas começaram a balançar e eu só queria dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑'𝐒 𝐖𝐇𝐎𝐑𝐄 || 𝐌. 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 (+𝟏𝟖 )
FanficPenelope Harper, uma estudante de Hogwarts no último ano, se envolve com seu novo professor de poções, Mattheo Riddle. - Com licença? - minha respiração engatou em meu próprio rosto, meus olhos de professor olhando profundamente nos meus enquanto se...