message sixteen

1.5K 185 113
                                    

Michael andava tranquilamente até a cantina indo encontrar seus amigos. Apesar de ainda estar chateado com o Luke, ele ainda sentia algo pelo loiro e esperava que ele mudasse de opinião sobre o que ele anda fazendo no colégio.

Tudo aparentemente estava indo bem. Michael pensava que o dia, pelo menos, ia ser agradável. Pensava. Porque não foi nada agradável. Na verdade nunca mais foi agradável depois da volta de Dylan.

Assim que o menino entrou na cantina, ele abaixou as mangas da blusa e avistou seus amigos sentados conversando, então foi direto para lá, mas no meio do caminho um ser escroto vulgo Dylan Homofóbico Frangipane, bota o pé na frente e Michael cai de cara do chão.

- Não quero respirar o mesmo ar que esse viado. - Dylan comentou, um pouco alto, atraindo a atenção das pessoas e fazendo as mesmas rirem.

Calum estranhou a gritaria e tentou chegar perto. Viu seu melhor amigo deitado no chão, as pessoas rindo e apontado para o mesmo. O moreno antes que se metesse, viu Bela sair empurrando todo mundo e começando a gritar.

-Filha da puta- Izabela empurrou Dylan.

-O baitola precisa até chamar a amiguinha.

Um dos amigos de Dylan empurrou Izabela e esse foi o limite. Calum, Niall e Ashton entraram na briga. Mas todo mundo calou a boca quando Michael deu um berro.

-Já chega- Michael ficou cara a cara com Dylan- Você quer brigar? Então vamos brigar, otário.

-Ih, olha o gayzinho quer brigar, então vamos lá fora e vemos no que dá.

Ashton tentou segurar Michael, mas o mesmo ignorou o amigo e foi para o pátio atrás do grupo de Dylan.

Chegando lá, um grupo ficou em volta, inclusive Luke que assistia aquilo com um sorriso no rosto.

-Vamos ver se o bambi bate- Dylan declarou antes de todos começarem a gritar "briga".

☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
oi gente
desculpa não ter postado esses dias... Eu estava em excursão com o colégio e cheguei essa semana e cheguei bem na semana que ia ter prova de uma matéria ai que eu não vou nada bem hehe.

Mas enfim... Cap pequeno pois ele é uma introdução para o próximo cap que é meio doloroso...

enfim, se vcs quiserem chamar minha atenção por causa de eu n postar ultimamente ou alguma cousa que vc n esta gostando da fic é só me chamar no twitter que é @/nolukecontrol ou no ask.fm que é @/daylightzz

Bjokas ❤️😘

obg lashtonobody por me ajudar nesse cap ❤️❤️❤️❤️

whatsapp ♥︎ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora