message seventeen

1.7K 196 268
                                    

Chegando lá, um grupo ficou em volta, inclusive Luke que assistia aquilo com um sorriso no rosto.

-Vamos ver se o bambi bate- Dylan declarou antes de todos começarem a gritar "briga".

Dylan riu da situação, era óbvio que ele era mais forte que Michael. Então quando Michael pois se na frente dele, Dylan já deu um empurrão que fez Michael cair no chão.

Todos riram.

- bicha fraca - alguém de trás gritou.

Dylan e dois de seus amigos aproveitaram que Michael estava no chão e começaram a chutar e cuspir nele, até Ashton e Izabela, que lutava karatê, baterem nesses caras que estavam ajudando Dylan. Niall estava em choque só de ver o amigo caído no chão, sangrando e gemendo de dor. Calum então pulou em cima de Dylan e começou a soca-lo.

- Porra Calum sai de cima de mim que esse papo é meu e do Michael. - Dylan disse jogando o Calum no chão.

- Se é seu e do Michael então por que seus amigos estavam batendo nele. - Calum se levanta e dá um soco no nariz de Dylan.

- Luke ajuda porra. - Dylan grita e Luke ficou sem saber o que fazer - acaba com o Michael. - Dylan ordenou.

Então está lá, Luke batendo na pessoa que ama, só que não sabe que Michael é o admirador secreto dele. Final estranho né?

Luke chutou e deu vários socos na cara de Michael. E Michael ficou lá sem reagir pois ele não estava processando mais o que estava acontecendo. Ele só conseguia pensar que Luke era uma pessoa diferente e não aquele monstro que está tentando mata-lo na frente de todos do colégio.

- Por favor PARA. - Michael disse e depois cuspiu sangue.

- LUKE, POR QUE VOCÊ ESTÁ BATENDO NO MICHAEL? - Niall então saiu daquele estado de choque e começou a chegar perto de Luke. - - SÓ POR QUE ELE É GAY? SE FOR ESSE O MOTIVO PODE BATER EM MIM TAMBÉM.
PARA DE FINGIR SER QUEM VOCÊ NÃO É, POIS EU SEI MUITAS COISAS SOBRE VOCÊ. EU SEI QUE VOCÊ É GAY- todos ficaram quietos, até mesmo Dylan que agora o olhava com o olhar de nojo - E TAMBÉM SEI QUE VOCÊ TROCA MENSAGENS FOFAS COM ... - Niall foi interrompido pelo Michael.

- Comigo. - Michael disse. - Eu sou o Clifford, Luke. - Michael disse dando pausas pois a dor era tanta que ele nem conseguia falar direito. -eu sou o cara que ficava te mandando presentes todos os dias no colégio, eu sou o cara que enviava men... - Michael não conseguiu terminar a frase, Michael desmaiou.

Luke ficou sem reação, ficou paralisado até a Izabela dar uma tapa na cara dele e Dylan dar um soco na cara dele logo em seguida.

Luke ajoelhou do lado de Michael e começou a chorar e pedir desculpas.

- Você era o cara que ele mais amava. Amava tanto que chega doía, doía mesmo quer que eu prove? - Izabela ficou do lado de Luke, chorando de raiva e de tristeza.
Ela ajoelhou do lado de Michael e mostrou os pulsos dele para Luke.
- Cada cortezinho desse foi o que você fez de mal para ele. - ela fungou. - agora olha onde ele está.

3 minutos depois escutava de fora do colégio sirenes de policias e ambulâncias. Os alunos que presenciaram a briga caíram fora depois de escutarem as sirenes.

- Dylan Frangipane, Luke Hemmings, Charlie Collins e Dan Dutton vocês estão presos.

whatsapp ♥︎ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora