Uma semana passou logo depois do acontecimento no colégio, Michael ainda continuava no coma. Segundo os médicos, os garotos bateram muito na cabeça de Michael, que o fez entrar no estado.
Seus amigos se revezavam no hospital, sempre esperando noticias dele, mas até agora nada.
Como um grupo de garotos sem amor a vida e ao próximo, pode deixar um garoto de bem com a vida nesse estado? Pelo menos agora vão pagar pelo o que fizeram. Dylan e os amiguinhos dele vão ficar um bom tempo preso, já Luke no máximo um ano.
- Michael, por favor acorde - a mãe de Michael chorava ao lado dele na cama. - aqueles desgraçados vão pagar pelo o que fizeram com o meu bebe.
- senhora Clifford, acabamos de pegar o resultado dos outros exames - Doutor Shephard entrou no quarto de Michael. - Doutora Grey por favor explique a senhora Clifford a situação de Michael
- Michael Clifford teve uma hemorragia no cérebro e nós tentamos parar a hemorragia mas não obtemos sucesso. Senhora Clifford, o cérebro de Michael ta incapacitado de manter as funções vitais do organismos, por isso ele está ligado a essas maquinas.
- Q-quer dizer que ele só esta ainda vivo por causa dessas maquinas?
- Lamentamos senhora, mas sim. Ele está com morte cerebral.
Todos que estavam na sala permaneceram em silencio, respeitando a família de Michael.
Depois de um tempo a família de Michael foram a sala de espera, para dar a trágica noticia aos amigos de Michael.
- MICHAEL NAO PODE IR. SENHOR POR QUE VOCE FEZ ISSO COM A GENTE?- Ashton começou a surtar na sala.
- Não pode ser, não, não. - Izabela se agachou ao chão junto a Niall, chorando. Calum entrou em choque.
- EU VOU MATAR AQUELES DESGRAÇADOS - Calum gritou saindo correndo do Hospital e indo ao presidio indo dar a "maravilhosa" a Luke.
Sentiu calafrios ao entrar no presidio. Pediu para urgentemente falar com Luke Robert Hemmings e logo foi atendido, depois de passar por um processo de revisão ao corpo dele para ver se continha drogas, celular, dinheiro para que não pudesse dar ao preso.
Quando Calum entrou na sala que encontraria Luke, encontrou o mesmo sentado em uma cadeira algemado e com dois guardas ao lado. Luke estava acabado, rosto inchado e cheio de olheiras.
- Luke, venho aqui dar uma ótima noticia para você e para seus amiguinhos de merda. Parabéns vocês conseguiram matar o gayzinho da escola. - Calum começou a bater palmas, chorando. - conviva com isso nas suas costas agora. - Calum saiu antes que Luke pudesse falar.
- o amor de minha vida se foi, eu que merecia ir. - luke sussurrou.
**************************************************************************
Meses se passaram após a morte de Michael. Os amigos dele ainda estão de luto. Como superar a morte de uma das melhores pessoas desse mundo?
" O luto é destinados aos que amam amar. Vinga-se a pessoa que odeia amar, odeia continuar amando. É o encontro do mais extremo ódio com o mais extremo amor. A união de dois terrorismos."
*************************************
GSDAI
Calumth - ja vai fazer um ano que Michael se foi, devíamos fazer uma homenagem a ele.
Izao- nem parece...... saudades
Ashhhhiu- eu escrevi uma musica para o Michael, agente posia apresentar ela no colégio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
whatsapp ♥︎ muke
FanficOnde Michael envia mensagens para Luke, se passando de admirador secreto e acaba descobrindo a verdadeira pessoa que Luke é.