?: marca de altímetro,base cactus 137 responda.
?:cactus 137, altímetro marcado 3007 câmbio.
?:viu só novato,você precisa aprender todos os códigos,senão não vai a lugar algum.
Colin:mas a instrutora chefe disse...
Piloto:eu tenho cara de instrutora chefe?enquanto estiver no meu avião só quero ouvir duas coisas "sim,capitão" e "trem de pouso abaixado" entendido?
Colin:....sim capitão..hehehe
Piloto:não pense que só porque é seu primeiro vôo vou pegar leve com você e você está rindo da minha cara!?
Colin:aaah...trem de pouso abaixado?
Neil:esses pilotos são todos metidos...
Rosalene:até que essa memória foi curta,e veja o livro verde está aqui,com algumas notas de vôo,vamos logo.
Neil:de volta ao passado,essa a primeira vez que acontece isso com a máquina,meu pergunto o que deve estar no centro disso tudo.
Rosalene:veja ele está no aeroporto.
Emilly:vai lá,coragem.
Colin:haa..com licença,o senhor é piloto?
Piloto: hã?eu sou piloto particular,você quer alugar um jato ou algo assim?
Colin:não eu....eu quero aprender a voar.
Piloto:ah!querendo começar cedo é,você pode ir até a escola de aviação,fica no segundo andar,eles vão poder te ajudar melhor do que esse velho piloto.
Emilly:viu,eu disse que não custava nada tentar!
Colin:obrigado moço!
Recepcionista:olhe garoto,não tenho muito o que fazer por você,o treinamento custa caro,mas veja o dono do aeroporto está no intervalo agora,porque não tenta falar com ele?talvez ele simpatize com você,esse é um aeroporto familiar.
Emilly:uau um aeroporto familiar!
Colin:o que isso significa?
Emilly:quer dizer que uma família é dona do aeroporto bobo,e provavelmente é algum tipo de máfia também.
Recepcionista:máfia?ainda estou atrás de vocês,porque não vão logo a sala dele?
Neil:crianças bobas.
Rosalene:vamos eles entraram na sala.
(Uma sala curiosamente escura iluminada a velas,na mesa de centro um homem de chapéu com um gato em seu colo se revela)
Neil:só pode ser brincadeira.
Gerente:entāo você é o garoto de quem tenho ouvido falar tanto.
Colin:acho que sou eu senhor.
Gerente:você não tem dinheiro...
Colin:não senhor.
Gerente:não tem histórico familiar...
Colin:não senhor.
Gerente:e não tem experiência...
Colin:não senhor.
Gerente:e mesmo assim vem ao meu aeroporto no dia da primeira prova de vôo da minha filha...,para utilizar minha hospitalidade e sem oferecer nada em troca...
Emilly:*pssiu fala que você tem braços fortes e está disposto a ajudar no aeroporto*
Colin:eu tenho braços fortes senhor,e estou disposto a ajudar no aeroporto se o senhor permitir.
Gerente:ah é?então você está disposto a trabalhar aqui?
Emilly:*sim,você está*
Colin:sim,eu estou senhor.
Gerente: interessante,de fato alguns cargos foram abertos recentemente,não recusarei a sua oferta,agora você trabalha pra mim garoto,e os seus ganhos serão usados para pagar o seu treinamento.
Emilly:*rápido,agradece ele e vamos embora*
Colin:obrigado pela sua gentileza senhor!
Neil:então,presumindo um exagero de memórias,esse garoto assistia muitos filmes de máfia pra idade dele.
Rosalene:ele parece ter uma tendência a uma imaginação muito forte em suas memórias,enfim vamos logo para a próxima.
Neil:de volta para o futuro!
Rosalene:(suspiro)
Neil:que foi?...
Colin:então,o que achou?
Sofia: é lindo,eu nem consigo acreditar.
Neil:finalmente um clima mais tropical.
Rosalene:deve ser a lua de mel,olhe como eles estão.
Colin: realmente é lindo,mas sabe,ter gastado metade das nossas economias em uma lua de mel atrasada...
Sofia:hey,agora não é hora de pensar assim,nós vamos recuperar,já tenho alguns shows marcados para quando eu voltar.
Colin:eu acredito em você,um dia vamos fazer o garoto pagar por todas as nossas férias.
Sofia:teremos que aguardar o futuro por isso.
Colin:sim,um brinde ao futuro!
Sofia:ao futuro!
Neil:ao futuro!
Rosalene: Neil!
Neil:que foi?você é muito careta.
Rosalene:o computador está marcando um arrependimento,lua de mel atrasada.
Neil:ótimo mais trabalho.
Rosalene:veja o conector está na mesa,vamos para a próxima.
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds and Planes
General Fictionvoce tem arrependimentos em sua vida? essa é uma história sobre arrependimentos e como eles influenciam em uma vida,será que uma vida sem nenhum arrependimento vale a pena?será possível não se arrepender de nada?