ato 1 - anomalias

10 0 0
                                    

Neil:Olhe tem um garoto com aquele caderno verde ali,deve ser o Colin.

Rosalene:ele está indo embora sozinho?

Neil:vamos ver.

(Acompanhando Colin por um tempo se deparam com um apartamento no qual Colin entra)

Rosalene:ele deve morar aqui.

Neil:vamos antes que percamos ele de vista,não quero procurar de apartamento em apartamento.

(Continuando a seguir Colin param em um apartamento no 16° andar,entrando se deparam com duas figuras meio borradas falando com colin)

Neil:O que é isso?os pais dele?

Rosalene:Não é possível que ele não se lembre de como eles eram.

Pai:Colin,eu e sua mãe precisamos viajar a negócios novamente.

Colin:O que?mas não faz nem 3 dias que vocês chegaram.

Mãe:ei,já conversamos sobre isso,é só até sairmos dessa situação,além disso você tem o charlie pra te fazer companhia.

Colin:tudo bem mamãe,eu entendo,o charlie vai tomar conta de mim.

Pai:temos que ir,senão vamos perder o vôo,até mais,se cuida filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai:temos que ir,senão vamos perder o vôo,até mais,se cuida filho.

Mãe:tchau filho,nós te amamos.

Neil:Que tipo de pais deixam Uma criança sozinha?

Rosalene:eles eram tão afastados que ele até esqueceu seus rostos.

Colin:ei,Charlie vamos brincar de pegar,mas o que devo jogar?

(Colin se debruça com seu caderno e faz um avião de papel),pega Charlie!

Neil:ele não entende que é um cachorro de pelúcia?

Rosalene:ele é só uma criança Neil,além disso o computador indica que esse avião é o conector.

Neil:então vamos logo essa memória me deixa deprimido.

Rosalene:E voltamos aos tempos atuais,o que será que está acontecendo?Você programou direito a máquina Neil?

Neil:nem acredito que está me perguntando isso,vou fingir que nao perguntou.

Colin:"Atlanta 135 fase de vôo 360".

Radio:"Atlanta center,entendido altímetro marcado 3017,tenha um bom vôo"

Copiloto:É uma honra acompanhar seu último vôo senhor.

Colin:obrigado,é difícil de acreditar,mas aqui estamos.

Copiloto:eu agradeço por me ensinar tudo que sei,serei eternamente grato.

Colin:sabe,você parece comigo,quando eu era mais jovem,vou chamar minha família aqui,não se sabe quando terão a chance de ver essa vista.

Copiloto:sim,capitão.

Sofia:Você vai sentir falta não é?

Colin:de todas essas vistas?quem não sentiria?

Ash:sabe pai,todos esses anos e você nunca me contou porque quis se tornar piloto.

Colin:Não contei mesmo,olha não conta pra sua mãe,mas foi pra impressionar uma garota.

Ash:E funcionou?

Colin:claro,acho que sim.

Sofia:haha,do jeito que seu pai agia quando nos conhecemos duvido que ele tenha conhecido alguma garota antes de mim.

Colin:oque?eu era o maior garanhão.

Sofia:hahahaha.

Rosalene:Eles parecem felizes nesse momento...

Rosalene:Neil!!

Neil:ah o que?perdi alguma coisa?eu estava curtindo a vista.

Rosalene:ah não,nada que interesse à alguém de pedra como você,mas aliás você não era acrófobo?

Neil:Não quando estou em um avião,na verdade tenho pena das pessoas que nunca poderão ver isso na vida.

Rosalene:Ok,vamos logo precisamos encontrar a conexão.

Colin:esse foi meu último vôo pessoal,muito obrigado,espero que tenham gostado.

?:A aterrissagem foi horrível.

(A memória trava)
Rosalene:interessante.

Neil:esse deve ser um dos arrependimentos.

Rosalene:porque presume isso?

Neil:tá aqui na anotação da memória (arrependimento-pouso de avião)

Rosalene:É tem razão,tinha esquecido que o computador fazia isso,vamos sair talvez a memória continue fora do avião.

?:senhor,eu deixei um violoncelo na bagagem poderia me ajudar?

Colin:ah claro,deixe me ver,......aqui está.

?:muito obrigado.

Colin:sempre bom ajudar um colega violoncelista.

?:O senhor toca?

Colin:já faz algum tempo mas eu sei tocar e não me importo em dizer que sei muito bem.

Neil:metido.

Rosalene:pelo menos ele sabe fazer alguma coisa.

Neil:É o que?

Rosalene:olha o violoncelo é a conexão vamos.

Neil:Não adianta disfarçar não,fala na minha cara.

(Continua)

Birds and PlanesOnde histórias criam vida. Descubra agora