??:olaaaaa,tem alguém aí?
Rosalene: hã?quem é?
Roxie:como assim quem é?sou a Roxie,como estão as coisas aí?
Neil:haaa,espetacular é claro!
Rosalene:você trouxe a papelada?
Roxie:claro!e também trouxe o Derek!
Neil:o que?pra que?eu odeio esse cara.
Derek:eu posso te ouvir.
Roxie:entãoooo,podem vir aqui rapidinho pra arrumar a documentação?
Neil:deixa comigo,vc cuida das coisas aqui,não podemos abandonar o Colin agora.
Rosalene:okay então,vai lá babar a Roxie.
Neil:são só negócios....me avise quando chegar a próxima memória,não quero perder.
(Neil desconectado)
Roxie:você desmontou a máquina sozinho?
Neil:apenas fiz alguns ajustes do Neil,pronto a papelada está assinada,agora tenho que voltar...
Roxie:não tão rápido garoto,você pode ter enganado a rosa e o Derek,mas achou mesmo que poderia enganar sua colega técnica?
Neil:do que está falando?
Roxie:não se faça de bobo,aquela máquina sequer é um equipamento oficial da sigmund certo?eu vi seu equipamento no seu escritório,não sei oque você está aprontando mas eu vou descobrir.
Derek:hey vocês vão demorar muito?
Neil:não na verdade já terminei,estou indo de volta ao trabalho,até mais!
(Celular vibrando)
Neil:uh? Já está com saudades?
Rosalene:sem tempo para brincadeiras,já que está aí fora, preciso que pesquiso algum registro sobre a emilly e se tem algo relacionado a acidente de avião.
Neil:o que!? Você acha que ela morreu em um acidente?
Rosalene:não tenho certeza de nada...
Neil:ok, me de alguns minutos, câmbio desligo.
(Neil tira algum tempo para fazer algumas pesquisas em seu notebook)
Neil:mochi mochi,rosa-san
Rosalene:e então o que descobriu?
Neil:bem, eu tenho boas e más notícias
Rosalene:não sei se você sabe mas não temos muito tempo sobrando
Neil:ok a boa notícia é que não tem nenhum registro de acidente de avião que envolva o nome da emilly
Rosalene:e a má notícia ?
Neil:em todo caso não existe um registro sequer sobre ela, é como se ela nunca tivesse existido,sem registro de nascimento nem nada do tipo...
Rosalene:o que!? Como isso é possível!?
Neil:eu não faço idéia,talvez Colin tenha algum tipo de amenésia extrema e não se lembre o nome certo dela,mas de qualquer estou voltando aí,temos que terminar logo...
(Neil retorna para a máquina)
Neil:Rosa? Cadê você?
Emilly:hey,o que você está escrevendo aí?
Colin: é um segredo...
Emilly:Ah vai me deixa ver...espere as páginas estão em branco? Você é maluco ou algo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds and Planes
Genel Kurguvoce tem arrependimentos em sua vida? essa é uma história sobre arrependimentos e como eles influenciam em uma vida,será que uma vida sem nenhum arrependimento vale a pena?será possível não se arrepender de nada?