Dra,Rosalene:Vai demorar muito para chegar ?
Dr,Neil:credo,parece uma criança mimada.
Dra,Rosalene:essa é sua recompensa por dirigir como um idoso.
Dr,Neil:estamos chegando.
Dr,Neil:está pronta?
Dra,Rosalene:mais pronta impossível.(Toc,toc,toc)
(Uma porta de madeira bem cuidada se abre)
?:OláDr,Neil:Olá,eu sou o doutor Neil e essa é minha assistente Rosalene.
Dra,Rosalene:*assistente?*?:ah,estávamos aguardando vocês,por favor entrem,a propósito meu nome é Ash.
Dra,Rosalene:vamos logo está frio aqui,traga o equipamento.
Dr,Neil:se minhas costas não estiverem inteiras daqui 10 anos a culpa é inteiramente sua.
Dra,Rosalene:então Ash poderia nos levar até o paciente?
Ash:ah,claro,por aqui.
Dr,Neil:*mais caminho,minhas costas agradecem*
(Entrando em um quarto com iluminação baixa se deparam com um senhor de idade na cama ligado a aparelhos médicos)
Dra,Rosalene:então esse deve ser o Colin.?:sim,vocês são da sigmund?
Dra,Rosalene:sim,você é esposa dele?
Sofia:prazer eu sou Sofia,esposa do Colin.
Dr,Neil:ótimo,otimo,chega de apresentação,onde posso colocar o equipamento?
Sofia:pode colocar ao lado da cama.
Dr,Neil:*...*
Sofia:ah,eu estou de saída,até mais.
Dra,Rosalene:o que foi isso?
Ash:minha mãe não consegue aceitar isso...
Dr,Neil:creio que a decisão não seja dela.
Dra,Rosalene:cala boca Neil,nem todo mundo é um ser de pedra como você sem sentimentos.
Dr,Neil:ok,ok,então Ash você sabe qual é o desejo do seu pai?
Ash:essa é a razão da minha mãe estar com raiva.
(1 semana antes)
Sofia:o que você está dizendo?
Colin:a sigmund é uma empresa que realiza desejos para quem está prestes a partir,você sabe que nao tenho muito tempo.
Sofia:mas porque você quer mudar a sua vida?voce não está feliz?voce odeia sua família?
Colin:Não é nada disso,eu só quero esquecer as coisas de que me arrependo,eu amo vocês,e isso eu não vou mudar.
(Atual)
Ash:Ele deseja uma vida sem arrependimentos.Dr,Neil:O QUE!? é sério? Tem tantas coisas que ele poderia pedir,ser rico,famoso,qualquer coisa.
Dra,Rosalene:é realmente um pedido fora do comum,parece difícil,mas nós podemos fazer qualquer coisa.
Ash:obrigado,meu pai agradece muito vocês.
Dr,Neil:vamos instalar logo os equipamentos,quanto antes começar antes terminaremos.
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds and Planes
Ficción Generalvoce tem arrependimentos em sua vida? essa é uma história sobre arrependimentos e como eles influenciam em uma vida,será que uma vida sem nenhum arrependimento vale a pena?será possível não se arrepender de nada?