Um sentimento desconhecido

243 6 2
                                    

Damian andava a sentir uma coisa que nunca havia sentido antes. Ele não sabia o que era, ultimamente sentia -se quente, com as mãos a suar e o seu coração acelerava  sempre que se aproximava de uma certa pessoa... Essa pessoa era uma menina de estatura pequena, cabelos rosados, bochechas avermelhadas e tinha uns olhos incrivelmente lindos que possuíam uma cor verde esmeralda. Era dona de uma personalidade super adorável e fofa! E é claro essa pessoa tinha nome, chama-se Anya Forger. Anya Forger... Um nome que não saia da cabeça do pobre ( não tão pobre assim) Damian desde o dia em que a pequena Forger lhe pediu desculpas em lágrimas. De acordo com as palavras de Desmond ele está a ficar louco, porque de acordo com a sua linha de pensamento só um louco poderia ficar tanto tempo a pensar numa pessoa como Anya.

Neste momento o pequeno Desmond encontra-se deitado na cama do seu dormitório, a pensar em como extinguir este estranho sentimento do seu corpo.

- Já estou farto disto! Antes eu estava tão bem, tive só de encontrar aquela miúda para a minha vida virar de cabeça para baixo! É melhor simplesmente esquecer.

Na casa dos Forgers, Anya encontra-se com uma cara carrancuda a "estudar", é claro que a razão dessa cara é o facto de o estar a fazer por ter sido obrigada pelo seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na casa dos Forgers, Anya encontra-se com uma cara carrancuda a "estudar", é claro que a razão dessa cara é o facto de o estar a fazer por ter sido obrigada pelo seu pai. Jamais Anya iria estudar por conta própria e Loid sabe muito bem disso, por isso todos os dias ele põe a menina a estudar nem que tivesse de ser contra a sua vontade, porque se ela não estudasse não iria obter bons resultados nos testes, se ela não obtivesse bons resultados nos testes não ganharia nenhuma Estrela e se ela não ganhasse Estrela não se tornaria estudante Imperial o que concluiria o fracaço da Operação Strix. 

-Assim os meus meolos vão fritar Pa!!!- Reclama a Anya pela quinta vez num pequeno espaço de 5 minutos.

- Não vão nada! Agora deixa-te de coisas e resolve os exercícios!- Diz Loid já a ficar completamente fora de si.

- Mas é muito difícil!!!-Exclama a rosada pedendo a cabeça para trás fazendo com que ela tivesse a linda visão do ✨teto✨.

- Olha.... Fazemos assim....- Fala Loid atraíndo a atenção da mais nova - Tu estudas agora e fazes os exercícios e depois podes assistir Spy Wars a comer amendoins.

- A Anya já faz isso - revela Anya estreitando os olhos.

- Então..... Eu faço-te bolo de amendoim para veres a série!

Depois de algum tempo a pensar na proposta Anya diz:

- Acho que pode ser! Mas espero que seja verdade se não a Anya nunca mais estuda!!- ameaça Anya tentando soar ameaçadora, coisa que muito provavelmente não funcionou pois Loid continuou com a mesma cara.

- Ok.

- Já está!- exclama Anya, aliviada, enquanto entregava a fila com os exercícios resolvidos a Loid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já está!- exclama Anya, aliviada, enquanto entregava a fila com os exercícios resolvidos a Loid

- Deixa ver....- diz Loid passando os olhos pela folha

Passado um tempo Loid arregala os olhos.

-Muito bem Anya! Só erras-te uma questão, o resto está tudo certo muito bem!!- exclama Loid orgulhoso.

- Anya já pode ir ver Spy Wars?!

- Sim, já podes.Vou fazer o jantar e aproveito e faço o teu bolo de amendoim.

- YAY!!

Um tempo depois a Anya já se encontra na sua confortável cama a descansar, ela dorme como uma pedra a semelhança do nosso querido segundo filho que também se encontra deitado confortavelmente na sua cama, que por acaso está a ter um sonho um pouco quanto estranho....

No sonho da cria:

Desmond estava nervoso, como nunca havia estado na sua vida. Estava bem vestido com um terno preto com calças pretas, camisa social e uns sapatos sociais, e segurava um ramo de lírios rosas e roxos. E agora eis se coloca a questão, qual era a razão de texto esse nervosismo?? Pois digamos que o segundo filho estava a ir a um baile. E porque é que ele está tão nervoso só para ir a um simples baile? Bem, ele não está nervoso de ir ao baile, ele está nervoso para ver a sua acompanhante... Neste momento ele está a porta da sua acompanhante para irem juntos para o baile. Ele fecha os olhos e respira fundo antes de bater a porta.

*Toc toc toc*

A porta é aberta revelando um homem alto com cabelos loiros e os olhos azuis. Era o pai.

- Olá?

Se Desmond antes estava nervoso então agora não há palavras que descrevam o nervosismo que o coitado está a sentir neste momento. 

- B-Boa N-noite s-senhos F-Forger.- diz com alguma dificuldade devido ao quê? Nervosismo é claro!

- Boa noite. Entra - Diz o senhor Forger abrindo espaço para ele entrar.

- N-não é n-necessario!

- Hm. Se tu o dizes. A Anya já deve estar quase a vir. A que horas é que pretendes trazê-la de volta?

- Á h-hora que lhe der m-mais jeito!

- Certo. Então acha que á meia noite?

-  S-Sim claro!

-E aqui está el-



*Trimmmm Trimmmm*

Pois é o Desmond mais novo tinha acabado de ser interrompido do seu sonho....

- Só podem estar a gozar com a minha cara!! - exclama claramente irritado enfiando a cara na almofada. Na verdade nem ele sabia o porque de estar tão irritado por ter sido acordado de um simples sonho. Bom ele não tinha mais nada a fazer se não levantar-se da cama e ir tomar o pequeno almoço.. 

Mal sabia ele o que o esperava para o resto do seu dia.



____________________________________________

Oiiii VOLTEII! E desta vez consegui escrever um capítulo maiorzinho! Espero que gostei e se notarem algum erro de escrita sorry porque não revisei o capítulo!

Byee❤️


Dois Apaixonados (Damian X Anya)Onde histórias criam vida. Descubra agora