O Desastre

112 6 3
                                    

Depois de ligar aos seus pais, Anya foi com Becky para a casa da amiga.
Esperava-lhe um loooonga noite...
Ao chegar Becky disse que o pijama dela estava no quarto de hospedes, no roupeiro, Anya já havia passado várias noites em casa da amiga e visse versa, por isso, era normal ambas terem roupas nas casas uma da outra. Geralmente era Anya que ia a casa de Becky, mas uma vez ou outra Becky acabava por passar a noite na casa da amiga.
Com banho tomado, Anya dirigiu-se a grande sala de estar da casa de Becky, ela já sabia o que lhe esperava, ia ter uma das noites mais infernais de sempre, afinal, ela vai ter que pedir Damian Desmond, repito: DAMIAN DESMOND, para ir com ela ao baile, resumindo, a completa humilhação! Anya e Damian estão em constante guerras um com o outro e agora tudo por causa de uma promessa, Anya iria ter de se rebaixar ao ponto de pedir ao seu " inimigo " para ir com ela ao baile, como se ela não tivesse mais e melhores opções. Na cabeça de Forger já estava tudo adivinhado, ela provavelmente iria passar uma grande vergonha porque, claramente o Desmond diria que não, e outra iria zombar dela para o resto da sua vida dizendo que não nunca iria com uma plebeia como ela, e que ela não era boa o suficiente para ir com ele a qualquer lugar que fosse. Ora, Anya queria tudo menos isso, já que ela havia desistido do completamente de tentar de ser amiga do Desmond, ela poderia ser um pouquinho ( lê-se muito) lerda, mas de certeza que não era burra. Neste momento estava concentrada em tornar-se uma estudante imperial, era a única coisa que precisava de fazer para o seu pai ter contacto com Donovan Desmond.

Mas bem, voltando ao assunto principal...

Becky já esperava por Anya na sala, com o grande televisor ligado numa série de romance qualquer, com um balde absurdamente grande de pipocas, bebidas e uma cara capaz de dar arrepios até ao capeta. Oh sim, ela conhece muito bem aquela cara, Becky faz aquela cara sempre que está pronta a aprontar qualquer coisa, que normalmente é contra Anya. E é claro que desta vez não seria diferente. Aquela cara quer dizer que a nossa querida rosada já tem os dias contados...

- Becky, por amor de deus, não faças essa cara!! É assustadora!

- Que cara? Eu não estou a fazer cara nenhuma! Está é a minha expressão normal! - exclama Becky fazendo-se de sonsa

- Não te faças de sonsa!!!!

- Ok, ok! Bem, nós vamos conversar primeiro sobre a consequência da tua promessa e depois vamos ver uma série romântica para tu aprenderes como se faz!

- Porqueeeeeeee. Nunca deveria ter prometido nada a esta doida!

- Desculpa?! - exclama Becky pondo a mão no peito numa forma de demonstrar a sua ofensa

- Estás desculpada!

- Anya Margarida Forger!!

- Aiai... - diz encolhendo-se - espera... Eu não me chamo Margarida!!

- Anya! - diz num tom ameaçador - vamos conversar sobre a promessa!

- ok, ok. Tem calma.

- Muito bem! Tu amanhã-

- AMANHÃ?!!

- Sim amanhã. Como eu ia dizendo amanhã tu-

- MAS PORQUÊ AMANHÃ!!!!!

- Porque o baile é na próxima semana!! - responde Becky, já ficando sem paciência - agora! Voltando ao que eu dizia, e tu nem te atrevas a interromper-me outra vez, amanhã tu, no intervalo do almoço, vai chegar ao pé do Damian, tenta encontrá-lo sozinho, seria muito mau para ti pedires-lhe para ir contigo com os amigos ao lado, e vais dizer-lhe assim " Olá Damian! Vim aqui perguntar s-se queria v-vir c-comigo a-ao b-baile... " Tens de gaguejar para pareceres tímida! Ninguém consegue resistir a uma menina de olhos verdes esmeralda e cabelos rosados!

Dois Apaixonados (Damian X Anya)Onde histórias criam vida. Descubra agora