O bar

285 13 3
                                    

Assim que Becky e Anya chegaram ao bar depararam-se com uma fila de alunos enorme. Pelos vistos não eram as únicas a querer refrescar-se com comida fresca.

Becky: Só podem estar a gozar comigo! Quando for a nossa vez já acabaram os gelados e as bebidas!!-fala a morena alterada.

Anya: Até os gelados de amendoim?!-pergunta a rosada preocupada. 

Becky: Sim Anya até o gelado de amendoim!

Anya: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO- grita Anya destroçada.

???:Hei! Psst, aqui!

Anya: ??

???: Venham para aqui. Só não digam nada pra eles.

Becky: Damian?!

Damian: shiu! só venham se querem chegar a tempo de poder comprar alguma coisa.

Becky: okay!- pega na mão de Anya e arrasta a menina pro pé de Damian.

_ Um tempo depois, já eles têm os seus gelados_

Anya: A Anya queria agradecer por o segundo filho ter dado lugar pra mim e pra Becky!-fala a rosada dando um beijo da bochecha do menino, o que o faz ficar da cor de um tomate- Obrigada.

Damian: AH- d-d-d-de n-n-nad-d-da-gaguejava ele com o simples ato de afeto da pequena.

*Damian pensamento* Eu não acredito que ela de deu um beijo!!!Pera... ELA DEU-ME UM BEIJO!!!!!!!Mas isso não significa nada, já que eu sou rude com ela, ela jamais gostaria de mim. Quer dizer que tipo de pessoa é que se apaixona por um rapaz rude e convencido. AAAAAAH O QUE EU ESTOU PARA AQUI A PENSAR!  EU NÃO GOSTO DELA!!! Tenho de me focar em tornar-me um estudante imperial e não em distrair-me com lamechices como esta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá. Eu sei que está pequeno só que não estou muito criativa, é só por isso porque se não fosse isso se calhar teria mais palavras...

E já agora se notarem algum erro de escrita avisem para que eu possa melhorar!

é isto e desculpem  :) 


Dois Apaixonados (Damian X Anya)Onde histórias criam vida. Descubra agora