É claro que Desmond não iria deixar passar tão facilmente uma aparição destas. Estava curioso em relação ao popular de quem ele nunca havia notado a existência, mas pelo o que parece ele já lá estava á um bom tempo, já que ele e Anya aparentavam já serem amigos de longa data. Neste momento Damian encontrava-se de olhos postos no computador á procura de alguma informação útil a cerca de Carter.
Até ao momento Damian só conseguirá encontrar informações pouco importantes como por exemplo da família dele ter uma grande empresa de fármacos, afinal, disso ele já havia sido informado. Cansado de ficar tantas horas em frente ao computador, Desmond resolveu fazer uma pequena pausa para descansar os olhos da tela brilhante do aparelho informático. Eram exatas 20:30 da noite e Desmond ainda não havia tomado banho, jantado ou até mesmo feito os trabalhos de casa (o que não é normal, visto que o que ele mais faz é estudar), havia ficado tão obsecado em encontrar alguma informação a cerca dele que nem notou as horas a passarem.
Ao notar que o horário já era tardio Damian resolveu ir tomar um banho quente para relaxar o corpo, que estava tenso pelo facto de ter ficado na mesma posição durante horas.
Depois do seu banho tomado, o Desmond mais novo decidiu que iria jantar, adiando as tarefas para o dia seguinte, já que o colégio estaria fechado para a preparação do baile de São Valentim.
Depois do jantar tomado Desmond foi fazer aquilo que mais queria no momento.
Dormir.
Só não esperava que essa não seria uma tarefa assimtao fácil, a cabeça do rapaz questionava-se do porquê de ele se ter sugeitado a acumular tanto cansaço, só por causa de Anya e de Carter, afinal, ele não se preocupava com ela certo? Com isto, quando já passava da meia noite e meia, Damian finalmente conseguiu adormecer, entregando-se ao cansaço e deixando de lado todas aquelas incógnitas.
No dia seguinte, por volta das 11:45 Damian acorda do seu longo sono, agradecendo mentalmente por ter conseguido dormir algumas horas, já que durante o período escolar não tinha tempo para descansar, pois tinha de estudar e fazer tarefas para alcançar a sua última Stella. Depois de acordar Desmond foi fazer as suas necessidades básicas para se preparar para um dia sem correria. Depois de tomado o pequeno-almoço Damian começou a fazer o seu plano para o dia: Iria começar por fazer as tarefas do colégio, de seguida iria arrumar o seu quarto e depois passaria o resto do dia a descansar, porque como ele disse, ele bem merecia um descanso depois das últimas semanas.
E assim o fez, agora encontrava -se a acabar de arrumar o seu quarto, organizando a sua secretária e limpando o pó das prateleiras. Estava desejoso para acabar tudo para poder finalmente descansar sem ter de fazer nada estressante. Na sua cabeça anda poderia arruinar o seu dia de relaxamento, afinal, ninguém seria nem doido de o fazer, ele era Damian Desmond!
ERRADO!
Havia sim alguém com a audácia de se intrometer no dia sem afazeres de Desmond e ele sabia bem quem era essa pessoa. Mas, passados alguns minutos de reflexão, Damian chegou á conclusão que nada iria acontecer, já que ela também estaria a aproveitar o seu dia de "folga".
Tinham passado duas horas desde que Damian se havia deitado na sua casa para ler um livro, logo já estava cansado de estar no mesmo lugar durante tanto tempo, com isso decidiu ir dar um passeio para apanhar ar fresco, e quem sabe e contrar algum dos seus amigos.
Estava Desmond a andar calmamente pelas ruas do parque, quando não só nota a presença de uma pessoa indesejada, como nota a presença de DUAS pessoas indesejadas. E quem seria? Vejamos, era uma figura alta com cabelos negros e olhos azulados, acompanhada de uma figura mais baixa com cabelos rosados e olhos cor esmeralda. O que no início era suposto ser um passeio calmo, tornou-se numa fração de segundo, num passeio estressante. E porquê? Eram só dois amigos a passear num parque,que mal teria nisso?
Pois, o mal nisso é que não erm só dois amigos, era justamente Anya e o seu grande amigo, que até alguns dias era completamente desconhecido por Damian , Alan.
______________________________________________________
Oii. Hoje o capítulo foi totalmente focado no nosso querido Damian, mas eu prometo que o próximo vai ter outras personagens.
Desculpem pelo capítulo ter saído muito atrasado tá? Vou escrever com mais frequência.
O capítulo não foi bem revisado por isso se encontrarem algum erro, peço já desculpa.
E foi isso! Beijos, e bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Apaixonados (Damian X Anya)
FanficDamian estava a começar a perceber que aquilo que sentia pela sua colega de turma não era normal, o que o deixa confuso. A sua cabeça fica a mil a hora até que acontece algo inesperado...