Enquanto Damian se preparava para mais um longo dia de escola, lembrou-se de que no dia seguinte começariam as provas e ele estava decidido a ter ótimos resultados. Só assim conseguiria impressionar seu pai.... Isto era o que ele pensava, já que todo o esforço dele para obter bons resultados era para ter a aceitação de seu pai....
Enquanto isso na casa dos Forgers a pequena Anya lutava para se manter acordada enquanto tomava o seu pequeno almoço. Na cabeça rosada deveria ser ilegal ter de se levantar tão cedo para ir para um lugar como a escola, as aulas começarem tão cedo era uma verdadeira maldição para a pequena Forger.
-Anya come rápido! Vais atrasar-te para a escola! - exclama Loid já sem paciência para a rotina matinal de Anya.
-Anya não consegue... Anya sente que está prestes a adormecer aqui mesmo.
-Mas é que não mesmo. Vá acaba de comer para ires para a escola.
*Um tempo depois*
-Anya, não achas que estás um pouco sonolenta? Quer dizer, mais do que o normal.-pergunta Becky um pouco preocupada.
- Anya tem sono....
-Eu tenho aqui umas barrinhas de chocolate... Com amendoim -diz Becky levanto duas barrigas de chocolate- acho que um pouquinho de açúcar pode ajudar. Queres uma?
-Tem amendoim? Verdadeiro?- pergunta Anya ligeiramente desconfiada.
-yap!
-Ok então! Acho que não deve fazer mal!!
Bem.... O que é certo é que depois de comer a barriga a nossa pequena de cabelos rosados ficou simplesmente elétrica. É claro que Anya já não era uma criança propriamente quietq, então depois de comer uma daquelas bombas de açúcar ficou (se possível) ainda mais inquieta do que já era.
Resumindo e concluindo: Becky NÃO devia ter dado aquele chocolate a Anya!
-Anya acalma-te um pouquinho! Por favor, estás demasiado acelerada!- avisa Becky já desesperada sem saber o que fazer com a sua amiga.
-Anya não consegue parar! Anya sente-se capaz de dar a volta inteira ao mundo a correr! Ou de dar um murro num elefante!!- exclama Anya completamente enérgica, encenando como se tivesse a dar um murro
-Nunca mais vou dar uma barrinha de chocolate a Anya- Diz Becky levando a mão a testa. Grande erro... Essa pequenas distração foi o suficiente para a rosada simplesmente fazer magia e desaparecer. O que como é óbvio fez com que Becky ficasse ainda mais desesperada.-ANYA??!
Enquanto Becky andava feita barata tonta a procura da nossa telepata preferida, esta, estava nada mais nada menos do que a fazer o seu passa-tempo preferido: ✨chatear o segundo filho✨ na cabeça dela não havia nada melhor para se fazer! É claro que na opinião de Damian esse era o PIOR passa-tempo possível até porque era ele a vítima então teria de levar com aquele sorrisinho irritante da nossa pequena Forger.
*Pov Damian*
Sinceramente, mas que raios é que eu fiz para merecer isto! Se bem que ela está um pouco estranha... Parece fora de si... Tinha de ser, é típico da Forger fazer alguma idiotice qualquer para ficar deste jeito. Não posso dar bola para ela se não, não vou conseguir impressionar o meu pai.
*Pov Damian Of*
Enquanto isso Anya ficou um tanto ofendida com os pensamentos do pequeno rapaz. Afinal ninguém gosta de ser chamado de idiota. Mesmo Anya estando ofendida com os pensamentos de Damian, ninguém sabia que ela conseguia ler mentes, se alguém descrubri-s certamente iriam manda-la de novo para aquele laboratório e Anya queria tudo menos isso.
Graças a esses maus pensamentos Anya subitamente murcho, o que claramente não passou despercebido por Damian, que notou logo a mudança repentina de humor da mais nova. Sem cerimônia Anya foi se embora numa passada lenta e deprimente pondo mais a vista que algo com certeza não estava bem....
_________________________________________________
Ok.. está pequeno o capítulo eu sei.
Mas eu vou escrever um maior e desculpem mais não foi desta que fiz o time skip.. Mas vou fazer! PROMETO!!!
Bye bye e bebam água 💋
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Apaixonados (Damian X Anya)
FanficDamian estava a começar a perceber que aquilo que sentia pela sua colega de turma não era normal, o que o deixa confuso. A sua cabeça fica a mil a hora até que acontece algo inesperado...