➣OIIIIE PESSOAS. Estava muito ansiosa pra postar o capítulo, então decidi postar bem antes do previsto.
➣Se baterem a meta de 50 comentários nesse capítulo, trago um capítulo novo antes do ano novo. (Tem que ser comentários relacionados a história)
➣Espero que gostem. BOA LEITURA!♡
Atualizações recentes: Me perdoem pela demora por não postar a meses, eu estava com um puta bloqueio criativo e todo capítulo que escrevia sentia que não estava bom o bastante. Esses dias decidi voltar, então eu peço a você que já leu os capítulos postados releem, pois durante esse tempo decidi mudar várias coisas no enredo da história e a escrita também, de novo, me perdoem e boa leitura!
Mais uma coisa: 🎆🎆🎆 É quebra de tempo
Capítulo 1
Sabe quando você acorda e sente que alguma coisa vai acontecer? Uma coisa boa ou ruim, tanto faz, pois é, no meu caso a sensação não é muito boa. Decidi ignorar é a minha melhor opção, já que isso se tornou bastante frequente nesses dias.
— Ce' tá afim de fazer alguma coisa diferente hoje? — Aiko pergunta enquanto andamos pela rua tomando nossos milk-shakes de chocolate.
Quase todas as sextas Aiko vai até meu apartamento para fofocarmos, comemos besteiras e assistir alguns filmes, com outras palavras à noite das meninas.
— Nem, a preguiça bateu forte hoje. — Na verdade não é preguiça e sim preocupação, é simplesmente impossível ignorar essa sensação, então é melhor não arriscar nada e só ficar dentro de casa.
—Que bom, porque eu tentei inovar nossas sextas e assim que te disse já bateu a preguiça.
Pra muita gente a sexta é o melhor dia da semana, tanto por estar perto do fim de semana para sair á noite e entre outras coisas, eu e Aiko não discordamos disso, mas o que melhora tudo isso é o fato de nós, nos juntarmos e ficarmos na nossa própria bolha, sem se preocupar com nada nem que seja só por algumas míseras horas. Todos os problemas se tornam irrelevantes quando estamos juntas, não é toda sexta que fazemos isso, cada uma tem sua própria vida, mas quando nos juntamos aproveitamos cada segundo, pois não sabemos quando será a próxima e nem a última vez.
—Vamos logo ao supermercado. Quero comprar mais chocolate.— Falo andando um pouco mais rápido.
—Filha, você tá tomando um milk-shake de chocolate, se controla. — Eu sou louca por chocolate, como chocolate em todas as situações ou qualquer coisa que envolva chocolate também.
— O que o cú tem haver com a calça? Para de reclamar e anda logo. — Entrelaço meu braço com a de Aiko e a puxo para andar mais rápido.
🎆🎆🎆
Fomos recebidas por Kookie, o meu cachorrinho, assim que entramos no meu apartamento.
Acho que foi um milagre Aiko chegar até o apartamento intacta. A cada passo que essa garota dava ela tropeçava em alguma coisa ou se não no próprio nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨?|𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚
General Fiction𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 na vida das melhores amigas Yuki e Aiko. Mas tudo isso muda quando são levadas para um mundo paralelo, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver. Durante ess...