𝟎𝟓

398 51 35
                                    

➣Espero que gostem. BOA LEITURA!♡

⭐⭐ ⭐

Depois de um bom tempo que Aiko,S aori e eu estávamos no quarto, fomos pra sala quando Karube nos chamou chamou . Chota queria se despedir de todos.

─── Olha, não vou dizer que foram os melhores dias, porque não foi pra nenhum de nós. Mas por alguns momentos foram momentos muito bons. Eu poderia dizer que iria guardar esses momentos até o dia da minha morte, mas bom...─── Chota diz na tentativa de quebrar um pouco aquele clima. E acabou que todos nós rimos.─── Karube e Arisu acho bom vocês cuidarem dessas damas muito bem. Pensando bem, vocês não sabem nem cuidarem de vocês mesmo é mais fácil eu passar essa responsabilidade pras meninas. Meninas, não deixem esses idiotas fazerem merdas.

─── Pode deixar com a gente.─── Respondo.

Segundos depois não escutamos mais nada. Arisu e Karube não deixaram de chorar mais um pouco. Eu não sabia muito o que fazer. Nunca foi muito boa em confortar as pessoas apenas ficava ao seu lado, às vezes a pessoa precisava de alguém seu lado do que alguém falando que vai ficar tudo bem. "Vai ficar tudo bem" é uma das maiores mentiras que alguém pode falar nessas situações. Não vai ficar bem, a gente só vai se acostumar com o vazio que se acomoda dentro de nós. Todos sabem disso, todos já perderam alguém, sendo pra morte ou não, a gente só se acostumar com a dor é o vazio, e fingimos que está tudo bem, que já superamos, mas no fundo sabe que ainda dói.

Não podíamos esperar até amanhã para enterramos Chota. Peguei algumas lanternas que eu tinha na gaveta e descemos até o jardim do prédio, com Karube e Arisu carregando o corpo de Chota. Quando chegamos no local procurei algumas pás para cavar. Depois de um bom tempo, decidimos subir, exceto Arisu e Karube que continuaram lá.

Meu sono foi perdido a um tempo atrás, acredito que nenhum de nós irá dormir hoje.

Sem sono, acaba que alguns pensamentos invadem minha cabeça. Esse mundo em que estamos, ele é tão diferente assim do nosso mundo real? Bom, quando entramos nos jogos não sabemos se vamos sair de lá com vida e o mesmo se aplica ao mundo real, quando saímos de casa seja pra ir ao supermercado, escola, faculdade ou trabalho, não sabemos se vamos voltar. Tudo pode acontecer. Não me surpreenderia se várias pessoas nesse mundo estivessem andando por aí como se fossem Deus, por que não vão ser punidos, mas se analisamos bem, no mundo real não é assim também? Várias pessoas brincam achando que é Deus, por conta do dinheiro, como se as regras não se aplicasse a eles. A única diferença é que aqui existe apenas uma regra. Se não jogar você morre. Você não é necessariamente forçado a jogar, você tem essa opção, mas se seu visto acabar você morre. Você joga ou morre, essa é única regra nesse mundo que serve para todos, eu acredito.

 ⭐ ⭐ ⭐

O clima no apartamento estava horrível. Já haviam se passado quatro dias e nossos vistos acabam hoje,o meu,da Aiko,Karube e Arisu. Alguns dias atrás Saori foi aos jogos e pelo o que ela contou esse jogo não lhe deu muitos vistos.

───Eu vou com vocês hoje,meu visto vence amanhã,vamos ter mais chances de vencer com todos.───Aiko fala tomando um pouco de água.

───Certo.

Karube e Arisu mal falavam alguma coisa, não me surpreenderia se eles não fossem aos jogos, mas não vou deixar isso acontecer. Chota disse pra não deixar eles fazerem merda então não vou deixar.

───Os jogos estão começando a ficar muito longe do apartamento, se não morrermos hoje, amanhã vamos procurar essa tal praia, certo?───Falo na intenção de Arisu ou Karube falarem alguma coisa, principalmente karube que estava mais interessado nessa praia.───Não vamos voltar aqui pra pegar mais coisas, vamos levar tudo hoje na mochila e deixamos as coisas em um lugar perto de onde for o jogo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨?|𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora