➣Eu ia postar amanhã, mas por que não hoje?
➣ Olhem as notas no final do capítulo é sobre as atualizações dos capítulos⚠️
➣Espero que gostem. BOA LEITURA!♡
YUKI
Quando Karube nos perguntou se gostaríamos de ficar com eles até tudo voltar ao normal, aceitamos sem pensar duas vezes. Aiko, Kookie e eu sozinhos podia ser muito assustador.
Ainda pela procura de Kookie com a ajudante todos, com exceção do Chota por conta de sua perna e da Saoir que nem fingir procurar foi capaz
Porque não iria embora sem ele, mas de repente sinto algo cair em minhas costas.
───Merda, tá' chovendo.
───Yuki, acredite, eu quero muito te ajudar a encontrar o Kookie, mas já está escuro e mau conseguimos andar sem tropeçar em algo e pra piorar está chovendo. Prometo que vamos te ajudar a procurar ele amanhã de manhã assim que tiver clareando.
Por mais que eu queira procurar Kookie, Karube estava certo. Seria impossível achá-lo nessas situações.
Como meu apartamento não estava muito longe, acabei convidando eles para passarem a noite lá. E acabamos cuidando da perna de Chota. Como Aiko e eu tínhamos feito uma compra mais cedo, tínhamos bastante comida, mas decidimos não exagerar até acharmos mais. Conversamos por um bom tempo sobre o que seria aquele lugar, o porquê dos jogos e várias coisas naquela noite, mas mal consegui pregar os olhos na hora de deitar por conta da preocupação com Kookie.
No outro dia.....
Aiko e eu ficamos em meu quarto, a cama não era muito grande, mas estava confortável na maior parte do tempo. Já na outra metade, faltava um pouquinho pra eu não joga-lá pra fora da cama. Tive que tirar a mão de Aiko do meu rosto umas cinco vezes, essa menina mexe mais que tudo na cama.
Cheguei a convidar Saori para ficar no meu quarto junto comigo e Aiko, mas ela recusou pois ficaria muito apertado para ela dormir.
Então Saori e Karube dormiram no sofá. Houve uma pequena discussão entre Chota e Karube sobre apenas Saori dormir no sofá para ela ficar mais confortável.
"Eu não vou dormir no chão pra ela se sentir confortável" ───Palavras do próprio karube.
Chota mesmo quando a perna queimada insistiu em ficar no chão, Karube disse pra ficar no sofá, mas recusou.
Então Arisu e Chota dormiram no chão, mas coloquei algumas cobertas no chão para que eles não acordassem com as costas doendo.
Assim que vejo clareando me levanto, vendo todos ainda dormindo. Vou no guarda roupa e trocou de roupa e em seguida acordo Aiko.
───Bora, Aiko. Já amanheceu.───A balanço, mas ela não dá nenhum sinal que está viva.
───Aiko, pelo amor de Deus mulher.───A balanço mais forte.
───Que foi, praga? Meu Deus.───Disse com a voz meio sonolenta.
───Que susto, idiota. Levanta logo, vamo procurar Kookie agora.───Digo saindo do quarto dando de cara com Karube em pé na sala de costas.
───Que susto! Resolveram querer me matar de susto hoje?
───Desculpa.───Disse com a mão no peito, pois ele também teria se assustado comigo.
───O que está fazendo acordado?
───Ué? Se esqueceu? Te prometi que iria ajudar a achar o Kookie, nunca quebro uma promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨?|𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚
General Fiction𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 na vida das melhores amigas Yuki e Aiko. Mas tudo isso muda quando são levadas para um mundo paralelo, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver. Durante ess...